Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eae galera vocês pedirão ta ae hacker =) totalmente funcional

Topico fechado devido a tela sair e o lag'

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1468168-eae-galera-voc%C3%AAs-pedir%C3%A3o-ta-ae-novo-hacker-totalmente-funcional/
Compartilhar em outros sites

Amigo infucional no seu no meu e totalmente funcional

como eu disse ctrl c ctrl v << mais sim e funcional gente -.-

topico ja existente, porem hacker funcional mais da muito lag e tbem ta dando muito erro no cliente !!!

Amigo ,

Organize seu Tópico pós se encontra Muito desorganizado.

Melhore seu Tópico com imagens Prova de Funcionamento.

Sim sim pois e meu primeiro topico prometo que vou melhorar Aaah o scan não e falso vlw

cade o injetor as dll af arruma aew ... pq o CF ja cheio de hack mano nao da pra joga sem hack nao

sim realmente ele deu crl c crl v mas ele coloco o dowload do injector e o outro post os links estão errados os 2 estam levando para as dll

Como o proprio cara que criou o topico ja disse Ctrl C e Ctrl V então não mereçe o nosso thank's (: , e neem vou testar... num confio muito '-'

Como o proprio cara que criou o topico ja disse Ctrl C e Ctrl V então não mereçe o nosso thank's (: , e neem vou testar... num confio muito '-'[/color][/size][/font][/center]

Ok; eu uso' so estava tentando ajudar ;

no outros post eles derao erro na dll e nem tinha injector eu tentei ajudar pelomenos botando

Por favor adicione o scan do Hack e conserte o scan do injector em 24 horas, ou fecharei o seu tópico.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.