Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Minecraft Atualização


Posts Recomendados

Antes que venham me falar que o minecraft não tem Atualização Ainda eu irei explicar.

Quando Digo Atualização Pois essa e uma atualização não oficial do minecraft,essas atualizações não são mods nem plugins elas foram postadas pela propia Mojang (Empresa Desenvolvedora do minecraft) com as atualizações que seram implementadas na versão 1.3 do minecraft que ainda não tem data de lançamento.

 

Melhorias Importantes

  • Sistema de trocas com npcs
  • Novo Minerio: Esmeralda
  • Jogar minecraft por Lan
  • Novo TP (Por Cordenadas exemplo "/tp -260 70 160")
  • Escadas com diferentes tipos de Madeiras
  • Uso de memoria diminuído (Agora menos requisitos para gravar o minecraft e ate mesmo sem aquelas travadas quando explode a tnt)
  • Chat Em Single Player (Sem precisar do SinglePlayerComands Mod)
  • Modo Aventura Adicionado
  • Armadura em Modo creative

 

Obs: Não são so essas a outras mais essas são as mais recentes

 

 

Sobre Atualizações

Modo Lan

Muitas pessoas que jogam em LanHouse devem conhecer , modo lan e um modo aonde você pode jogar no modo singleplayer em pessoas conectadas a mesma Lan (rede) que você.

Não sei se a configurações especificas pois nunca usei, Mais basta você escrever /Plubish e você estara conectado na lan. a mojang tambem ainda não disponibilizou nenhum tutorial ate aonde eu sei, e essa ainda e uma versão de teste por isso recomendo que esperem a versão 1.3 do minecraft para utilizarem esse recurso

 

Trocas com Npcs

Os npcs tem um sistema de trocas bem incomum pois a maioria deles são muito "Careros" eles cobram esmeralda por melancia um exemplo, mais e um sistema de trocas legal pois todos os npcs tem trocas diferentes então se você procurar por toda cidade de npc capais de achar algum justo

Esmeralda

A Esmeralda não serve para fazer armas nem nada do genero antes que venham me perguntar, mais ela faz cubos decorativos como o diamante e so botar 9 esmeraldas e ele faz um cubo, alem de você precisar delas para trocar com os npcs, não e uma atualizão daquelas que dão agua na boca mais e uma bem interessante

 

Modo Aventura

O modo aventura e bom para mapas de parkour pois nele nao e possivel destruir nem colocar blocos, mais e possivel craftar.uma bela atualização para quem gosta de construir aqueles belos mapas de parkour ou ate mesmo de aventura

 

Prints

Semente De Cacau

SBvrp.jpg

 

Escadas

8zCDh.png

Novo Inventario Creative Mode

url]

 

Esmeralda

url]

 

Chat e Adventure Mode

nsdUx.png

 

Videos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download

Cliente: http://assets.minecraft.net/12w25a/minecraft.jar

Server: http://assets.minecraft.net/12w25a/minecraft_server.jar

 

[sCAN]

Cliente: https://www.virustotal.com/file/84960a81e965d3738fe4b3ba449e0b7892a3dc4d622b2a173b7768e5b57c42bb/analysis/

Server :https://www.virustotal.com/file/f950e5de3b2508ec40f2f821af85ac1bf9efb8d9f298d80fb5c33f65146062a5/analysis/

[/sCAN]

 

 

 

Tutorial

Executar ( Ou proucurar) %appdata% >.minecraft > bin > agora so colocar o arquivo baixado la

 

Obs²: Estarei postando as novas atualizações semanalmente, mais voces tambem podem acompanhar pelo canal do Feromonas que e um canal muito legal recomendo que vocês vejam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,tudo bem?

O seu tópico está ótimo.

Com prints,cores(Mas não demais)

Centralizado

Porém,mesmo sendo do site do Minecraft é necessário o Scan

Regra é regra

Tente melhorar também a pontuação do tópico,pois com uma boa pontuação,o tópico fica mais bonito

Quanto ao conteúdo,eu lembro de ter visto pelo canal do Feromonas

Mas mesmo assim,é uma atualização bem legal

Esse é o tipo de tópico que eu gosto de ver

Muito obrigado por compartilhar,mereceu Thanks

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Caro membro,

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.