Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma pequena mudança na política de flood


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa Noite!

Bom, eu estava aqui reportando e percebi uma sequência de comentários do tipo:

 

Não funfa

Não funciona

Não pega

Win 7 não funfa

N funfo ake

 

Bom, segundo as novas regras isto não é flood.

Porém, vejo membros mais experientes (Bronze Members,Silver Members e até Gold Members) comentarem isto.

Eu já havia conversado com a AnnyPortilla sobre a mudança já faz um tempo e ela disse o mesmo (se não me engano).

 

Peço que leiam com atenção o trecho abaixo:

 

A " Nova Política de Flood que prometia amenizar as infrações para não banir usuários sem motivos sérios " está sendo extrapolada.

Pensem comigo, em toda empresa tem de haver uma certa organização e uma hierarquia. Quem não segue as regras deve ser punido, não como meio de " expulsar " alguém do fórum (desculpem-me, mas no momento não encontrei nenhum outro argumento que possa explicar o caso) e sim para que ele aprenda e evite comentários como os que eu citei acima, ajudando na organização da área.

Além de que prezar a organização do fórum É e SEMPRE SERÁ o dever do moderador. Não é punir, excluir ou serem mal educados com algum membro, e sim organizar o fórum com as medidas necessárias.

 

Resumindo (para não formar um texto enorme), acho que seria bom uma revisão quanto ao caso, pois de 30 páginas que eu vejo em tópicos contendo hack's, trainer's, enfim, tudo o que é relacionado a cheats, tutoriais, dúvidas e/ou tópicos off-topic, 25 são apenas comentários do gênero citado.

 

Não sejamos nem 8 nem 80, tentemos igualar os dois lados, sem ser muito rígidos nem muito liberais.

 

Espero que pensem com carinho, boa noite.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, desculpe a demora para uma resposta.

 

Enfim, não tenho muito a dizer, apenas que a nova política de flood não se aplica para membros antigos/experientes.

Membros experientes tem sim capacidade para fazer um comentário bom e construtivo ao tópico.

A nova política tem como fim evitar os inúmeros banimentos sem sentido que membros novatos sofriam diariamente, logo, neste quesito, aplica-se somente a eles (Novatos.)

 

Espero que tenha sido claro.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, neste caso, todos os comentários com o intuito de mostrar as regras deveriam ser punidos, pois é assim que eu vejo na maioria dos tópicos.

Acho que quem reporta bastante, assim como eu, as vezes fica na dúvida pelo simples fato de que conforme diz nas regras, comentários deste tipo são permitidos, e postar que o conteúdo é funcional ou não também.

Porém, tem um exagero enorme neste caso.

Acho que deveria deixar isso claro nas regras.

Obrigado pelo comentário Blue, quero ver o que um CO-ADM/ADM acha ^^'

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Tem essa observação no meu tópico em tutoriais wc.

 

Os espertinhos (os 'experientes') que se aproveitarem dessa regra para ganhar posts serão punidos. Essa nova política visa beneficiar os membros mais novos pois acabavam sendo banidos rapidamente. Não estamos limitando essa política apenas aos membros mais novos, porém quem usar dela sucessivamente em tópicos e/ou diferentes áreas apenas para ganhar posts será punido.

 

Se você ver algum desses membros mais experientes fazendo esse tipo de coisa, basta reportar que iremos analisar a situação.

 

Quanto a questão de: pois de 30 páginas que eu vejo em tópicos contendo hack's, trainer's, enfim, tudo o que é relacionado a cheats, tutoriais, dúvidas e/ou tópicos off-topic, 25 são apenas comentários do gênero citado.

 

Um novato não tem culpa que outro membro tenha postado "muito obrigado, valeu". Não faz sentido privar o membro de comentar tal coisa só porque outro já comentou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado por comentar Shinob.

 

Um novato não tem culpa que outro membro tenha postado "muito obrigado, valeu". Não faz sentido privar o membro de comentar tal coisa só porque outro já comentou.

Pois bem, eu prefiro manter a ordem geral do fórum do que deixar apenas alguns membros porque são novos comentarem de maneira errônea (ao meu ver) como eu citei no tópico.

Creio eu, que uma leve amenização na quantia de punições viria a calhar, mas talvez, fosse melhor realizar a mesma em punições para membros novos, como, 3 avisos antes da punição direta.

 

Abraços.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.