Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

-Kill мαяkร тяσρα Dє єliтє.


Gααн
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Arquivo Nao Esta Na Forma Correta Por Favor Arrume Isso,

E Sua Tela de Login Tbm Nao Esta Quando Arruma,e se Funfa Te Agradeço.

Que irá atender todos seus desejos pessoais melhor do que fez por mim, ou fez pelo meu pai. Eu lhe dou, não para que lembre do tempo, mas para que se esqueça por um momento, de vez em quando, e não perca o fôlego tentando conquistá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-oo Baguioo e o seguintee quandoo vcs baixaremm vaoo vimm 1 pastaa chamadaa ui no arquivo .rar ee soo vcs arastaremm essa pastaa ui atee aa pastaa rez do seu crossfire aii vai perguntaa see vc desejaa subistituir ai e so vc ir confirmando 00'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, como já dito no tópico, por favor, arrume as Mark's, pois, estão em formato errado para o uso. Aqui também estão vindo erradas.

Enquanto elas em si, muito bonitas;

Obrigado por Postar.

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara é tão lixo que passa as kill marks do forum da z8 games pra cá e não tira os créditos do moderador moises freire na capa

inútil frequenta o forum da z8 games e vem aki na WebLixo postar coisa de MOD do forum da z8 games

 

por menos ele pois os Créditos.

por que tem gente que vem aqui posta, e fala que os créditos são seus.

 

@Tópico

 

Até que curti um pouco essa Kill Marks.

vou ver se uso depois.

Obrigado por posta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.