Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pf alguem me ajudae rapidão!!


diegoxxz
 Compartilhar

Pergunta

Então, eu jogo cs a uns 3 anos e nunca tive problemas (a nao ser coisas bobas), mas meu computador deu um problema e tive q trocar minha placa mãe e agora o cs começou a dar problemas que eu não consegui de forma alguma corrigir!!

 

Simples : quando vou entrar em algum server, se precisar baixar alguma cosia (skin, armas, etc) o cs simplesmente fecha sem dar motivos ..

 

Ps : se eu ja tiver tudo no meu pc e não precisar baixar o cs não fecha e eu consigo jogar de boa.

Todos os outros jogos q eu tenho no meu pc estão funcionando perfeitamente ...

 

Ja tentei :

• Reinstalar o cs todinho .(3 setups diferentes)

• Instalar vários patch diferentes (V 21, 23 , 29 , 31 e 33)

• Procurar por algum processo bloqueado pelo meu anti virus.

• Iniciar o cs com ati vírus fechado (desligado)

e por ae vai ...

Sera q alguém consegue me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom amigo, é o seguinte, creio eu, que seu CS está com problemas nos models ou então nos addons que você está usando, recomendo baixar o CS novamente (de preferencia de outra fonte), então... baixe novamente, e instale o patch V23 nom-steam, + a correção protocolo 47_48, isso talvez irá resolver seu problema, e lembre-se de deletar a pasta do cs, para evitar qualquer outro erro.

Pode ser também problema no sXe, você utiliza algum?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

'Leσzin vlw ae cara, vlw mesmo consegui, deu certo :ufa: :

Instalei o mesmo cs (Setup) q eu semp usei, dps instalei o "Patch v23 Protocolo 47-48", então começo a dar um erro: "Microsoft Visual C ++ Runtime Library" , procurei na net como resolver ele e foi simples, baixei o "hw.dll" e subistitui a da pasta valve, agora esta funcionando perfeitamente (pelo menos nos 5 mim q testei meu cs), baixou tudo normal !!

Espero poder ajudar alguem que tenho omesmo problema :smiley:

 

Vlw ae tds!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Como tudo resolvido, estarei fechando o tópico.

Caso ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto e queira adicionar aqui, deixe uma mensagem no meu perfil que reabrirei o tópico.

 

Obrigado à todos que ajudaram.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.