Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cansado de Esperar a Att do GC? Entre aqui.


Posts Recomendados

bom gente, eu sei que ninguem gosta quando a lug fica prolongando as atts então aqui já tenho uma dica, não da pra entrar no gc, mais pelo menos você nao precisa esperar os arquivos carregarem quando a att acabar, a lug vai colocando mais coisas enquanto voce atualiza, mais então vale a pena esperar um pouquinho a manutenção acabar mais você já vai tar com os arquivos do patch carregados e já vai poder entrar. bom entao aqui vai! :

 

1º Passo: Abra o "Executar"

menuiniciar292009133956.jpg

 

2º Passo: No Executar vá em procurar e localize sua pasta levelupgames entre na pasta do grandchase e selecione grandchase.exe

procurar292009140756.jpg

 

3º Passo: Após selecionar grandchase.exe no executar vai aparecer na barra branca do executar a localização do grandchase.exe" de um espaço e escreva __kogstudios_skip_patchtimecheck__ .

executar292009141018.jpg

 

o Patch vai abrir e vai carregar os arquivos enquanto está em manutenção :] .

 

Se gostarem agradeçam , espero ter ajudado.

Créditos: 'Chemical~ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tópico, organizado, com imagens, pequeno e facil de entender... nos outros topicos que eu tinha visto sobre isso não tinha entendido como fazer pela falta de imagens, mas agora entendi, levou meu thanks :):)

 

ainda bem que gostou, estou aqui pra ajudar, se tiver sobrado alguma duvida , só postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki não funciono não! =x

quando eu do ok some o executar e não abre mas nada t.t

e eu to presisando msm pq o gc tem demorado toda vez q vo entrar! ainda mas q jgo com net discada

 

tipo cara, voce tem que colocar o __kogstudios... no final depois de ter selecionado o seu grandchase.exe e dar ok o patch do gc vai abrir, como sua net é discada nao sei se é isso mais pode demorar um pouquinho, mais tente denovo e veja se funcione .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha feito pra entrar no gc sem atualizar! mas agóra do geito antigo q eu fazia vc é redirecionado pro patch denovo!

 

vo dar mas umas tentadas aki pra ve se consigo :o

 

tipo, esse que eu postei aqui é pra quando tem aquela janela de manutenção você poder ir carregando os arquivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

264tatw.jpg

 

a mutante, agora tá esplicado, o que eu postei é pra dar uma ajudinha na velo do patcher nas atts e quando tiver naquela janelinha Estamos em Manutenção voce usa esse metodo e entra no GC ;}, ou sera que não funciona em vista ._.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk agóra sim entendi pra q serve ^^!

meu windows não é vista não! eu que baixei umas skin loka pra dexar ele com ésa aparencia ^^! é XP

 

ficou leegal a aparencia ;] , agora que entendeu pra que serve é so pra atualizar os arquivos durante a inrolação da lug ai depois se já ta atualizado e entra no gc quando acabar a att ;B ou se quiser já vai umas missoes '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom kara Mais aki naum da Certo

Aparece uma mensagem falando que naum tem o arquivo no PC

Mais Obrigado mesmo assim Vlw c Tiver como ajudar manda uma mensagem aew

Vlw Fuiiiii

 

Elesis 34 (Gladiadora)

Lire 28 (Guardiã)

Arme 26 (Feiticeira)

Lass 20 (Mercenario)

Ryan 20 (Sentinela)

Ronan 25 (Defensor)

Amy 25 (Divã)

Jin 20 (Mestre)

SieGhart (Ainda naum Tenho :( )

 

Sing

singdobiel.jpg

Gosta do Meu Trabalho use a Vontade

biel2.jpg

 

Admiro

aldoxfanbar.jpg

myfanbar.png

 

META:

gc.png

 

 

1769440.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

C Ajudei Pode Agradecer Eu Dexo xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.