Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Volta com Pedido!


Michaelzino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, antes de tudo pra quem não me conhece ou não chegou a me ver no fórum, sou um jogador pacato de Combat Arms que frequentava o fórum, mas quem tem boa memória se recordará que a muuuuito, muito tempo mesmo(nem eu mesmo sei dizer :S), eu havia postado um tópico fazendo uma despedida temporária, como já dito: Temporária. Mas em fim, eu voltei todo alegrão (:timido:), com vigores renovados do tempo que joguei Counter Strike, admito que não aprendi porcaria nenhuma lá, que em compensação é 1000x mais fácil que Combat Arms, e como todo mundo sabe uma hora bate a saudade. Também vi que o jogo está muito melhor, e que por inacreditáveis palavras de um amigo do skype, não se encontra mais tantos hackers como antigamente!

Então como pedido pra renovar forças passadas, eu estou propondo a alguém que vá x1 comigo, óbvio que não estarei aquele Chuck Norris e que vou ganhar x1 de 140 a 10, mas apenas para poder me adaptar a velha forma de jogar.

 

Interessados mandem PM pra mim, tenho Team Viewer e skype!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.