Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Seiko ON !


kira~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera... venho aqui divulgar um servezim que é bem legal, eu pelo menos gostei.

 

é o Grand Chase Seiko;Site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom, por inquanto o Site está "zuado" mais eu conversei com o ADM e este site será provizorio, ele ja está configurando um novo e mais organizado que será colocado em breve, mas por inquanto é esse ai.

 

Rates:

 

Exp: Não sei informar.

GP: Não sei informar².

Pet: Não sei informar³.

 

Personagens.

 

Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan e Ronan.

 

Por inquanto não começa com nenhum items mais eles vão adicionar depois.

 

Unico Servidor ON fora o Puma, que no momento está GC LagLoco. e.e

 

Bom, espero que gostem, se tiverem alguma duvida acessem o forum.

 

Vlw ae e vamos jogar o Seiko !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara voce devia ter vergonha do que diz sabia???O seiko precisa manter um dedicado mano!!!!Voce acha que todo mundo e rico pra deixar num dedicado sem pagar?se voce quer itens de cash contribui manim fora que em breve estarão fazendo eventos valendo itens de cash e outra prefiro mil vezes o seiko doque qualquer server desses ae q numa missao voce ja ta no lvl 75!!!!Esse pelo menos voce tem q fazer a terceira e a quarta classe,e esse é o diferencial dele,pois voce nao enjoa facil voce fica na expectativa de ser o top,de ter 4 classe.

Seiko é o melhor mano e e totalmente sem lag !!!!Se voce ker mordomia vai jogar o LAGLOCO GC e fica tomando hit do vento enquanto ta no pvp!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo plenamente com o aldert. Nem todos são ricos para manter um servidor sem receber doações, e eu tambem acho muito legal ter que fazer missões pra pegar 3ª e 4ª Class pois assim todos ficam mais juntos na missão e não fica só aquela guerra de PvP, alem de ser sem Lag !

 

Muito bom o servidor parabens !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm num curti o server,parece mto com o Gc Original,curto mesmo um server zuado xD,mas vlw por postar pra galerah q gosta entra e curti pakas xD

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu criei esse servidor pensando na raiva que eu já passei no PGCL (LAGGER) Além de pegar 75 muito rápido, começa já com tudo e CASH TOTALMENTE grátis, qual a graça? Não tem diferença entre nada. . .

 

O SEIKO é hospedado em Data CEnters Canadenses pensando nos players, por esse motivo pedimos doações.

 

Obrigado a todos que confiam na gente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, Pra Que Existe Server pirata d gc?? exatamente pra isso: NÃO PAGAR.

 

Se Vcs Pensam q isso vai da futuro.........

 

Não posso fazer nada se no que eu penso é em ver galera feliz jogando o GC sem LAGGER. . .

Continue jogando os servidores LAGGER's Privates ae ^^

Pois o SEIKO é o primeiro e único PRIVATE do Brasil 100% Dedicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ... eu curti esse server... unik coisa q eu axo q vc precisa colokr.. eh q qnd vc esta fazendo o test da 2ª class.. em vez de vir de um em um frag.... vim de 10 em 10 e talz...

 

tirando issu o server eh otimo!!!

 

Vlw por postar esse server e q o pessoal possa desfrutar ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow ... eu curti esse server... unik coisa q eu axo q vc precisa colokr.. eh q qnd vc esta fazendo o test da 2ª class.. em vez de vir de um em um frag.... vim de 10 em 10 e talz...

 

tirando issu o server eh otimo!!!

 

Vlw por postar esse server e q o pessoal possa desfrutar ^^

 

Hé! :D

Sobre os testes da segunda classe, não tem mais teste de segunda classe, todos os personagens já começam na segunda classe :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos jogam pumaloco e pq começa com cash de graça...apesar do server ser todo bugadao e so fika off ta cada vez falindo e tem gente que fala q e o melhor server!S O MELHOR BUGADO E OFF

 

Poucas pessoas entram no SEIKO e falam: -Não curti! -Não gostei!...

-Prefiro o PumaLoco!

Claro! Só querem CASH de graças. . . O SEIKO é Dedicado, temos contas à pagar, senão quer doar para ajudar, joguem igual muitos jogam sem cash!

 

vlw Deidara-San!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

o servidor SEIKO... Bem eu joguei ele 2 dias!! Depois disso nao entrava mais!!!

fikei loucoo! pq o original é lagg em casa, ai apelei pros pirata.

seiko foi o único q fumfoh legal e sem lag. se entrar agora é massa.

vlw o post!!

 

elesis 34 lire 32 arme 31 lass 33 ryan 34 ronan 35

 

costou agradeça NAO CUSTA CASH! XD ; /

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.