Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

galero alguen ja completo a caçada e ñ ganho o perieth

Posts Recomendados

Não existe isso amigo, É que vc não prestou muita atenção vai lá no avento e vai ter uma aba "Todos os Continentes" clica lá depois vai aparecer ele lá se vc completou vc consegue receber o premio.

Print:

scaled.php?server=690&filename=80225362.jpg&res=landing

Eu ainda n completei e nen quero ainda. mais isso deve ser um bug,mande um ticket pra lug, ela pode resolver...

eu ja completei e ganhei o periet jr, e aconselho os jogadores a pegarem ele pois ele causa mais dano que o proprio dono rs.

O golpe dele tira mais de 7.000 dos monstros e quando acontece um crítico ele tira mais de 11.000 !

Eu já consegui o Periett Jr. e ele causa um dano fantástico nos monstros. Totalmente recomendo, vai lhe ajudar muito pelo Grand Chase!

Lightbringer

manolo to com mesmo problema completei tudo e nao ganhei ! lá na tela aparece que xenia minha ta imcompleta e quando fui ver a missao altar da harmonia tava 4/3 WTF? alguem sabe como resolver?

Cara se você foi no mapa mundo e não ganho normalmente, mande um tickt, na próxima atualização eles te integram..

mandei tiket com print e tals e ate agr sem resposta ¬¬ isso ja faiz umas 5hrs! só mais um sinal de que a lvl up nao dá a minima aos jogadores

não existe isso cara se você completou vai na aba de todos os continentes vai no continente do jr e pega pronto

46NqG6T.pngwDycEIJ.png

“A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.”

não existe isso cara se você completou vai na aba de todos os continentes vai no continente do jr e pega pronto

se eu te mostra que existe sim e que bugo em xenia? hein!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

^-^ da um click ae nos links e confere ! dá proxima se informe mais antes de falar algo que voce realmente nao sabe!

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.