Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

CF-AL Scheats Atualizado Por Equipe RL Hackers 24-06-2012


Posts Recomendados

Salve Salve Galerinha Da Webcheats Ta Ai o Novo Scheat Atualizador Por Equipe RL Hackers 24/06/2012 Só Não Testei o Aimbot e Nen a speed knife Só vcs Testa ai Pra ver se Ta Peguando é Nóix vamos

 

 

COMPARTIBILIDADE

 

Windows - Xp - [ON]

 

Windows - Vista [ON]

 

Windows - 7 [ON]

 

[PRINTS]

ip019y.png

FUNÇÃO

RL+Hackers.png

TUTORIAL

1° Vocês vão baixa o hack e extrair em sua area de trabalho.

 

 

 

2° Pegue o sCheat e coloque na pasta do seu crossfire '' C:\Arquivos De Programas(x86)\Z8Games\CrossFire AL ''

 

 

3°Execute o sCheat ( se for windows 7 como administrador ) e espere a propaganda carregar e coloque fechar propaganda espera o '' Start Game '' E Aperte Em Start

 

Videos

 

[video=youtube_share;wgnbMVl9WZU]

 

alert2.png

 

botao+de+scan.gif

 

CREDITOS

RL HACKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para de mentir mano o ha.k ta 100 peguando basta vc ver o video que eu expliguei antes de entra no serve atualize 5 vezis e depois entre

e tbm esse ha.k n da ban ele fala que sua conta foi blogueada por tempo indeterminado mais é mentira isso só vc loga sem o ha.k que vc vai ver q sua conta funfa normal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entrei a primeira vez , funfo de boa e tals , mas quando eu sai e voltei do CF e tentei usar o hack dnv , aquela parada de propaganda fica toda hora no 1 segundo e não sai disso , já reiniciei o pc , oque eu faço ?

USAR UM PROGRAMA CHAMADO CCleaner VOU MANDA O LINK DELE PRA VC AKI>> CCleaner download - Baixaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

link quebrado do download po :( nao consigo baixar

O Link Não Ta Quebrado n Pow só vc desativar o ant viruis Guando for Baixa

 

mano para de mentir que o ha.k n ta dando ban e antes de vc entra no serveidores vc clika em atualizar 5 vezis se n o ha.k n pega ok

 

[/color][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mmylxv.png

 

o meu da esse erro -.- sempre usei o sCheat mas agora deu isso, com todos sCheat q eu uso , alguem ajuda ai

 

 

Simples Meu caro Baixe o Ccleaner se jah tiver so fazer limpeza

 

Ajudei ? :lol::lol: :inveja::inveja: Consertei o meu assim !

Vlw espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.