Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

x5 hacker aimbot v9.0 24/06/12


Posts Recomendados

ola galerinha da wc venho trazer mais um hacker para vcs

 

funções

galerinha lembrando o aimbot não funciona mais o resto ta de boa

funciona.png

 

tutorial

 

1-baixe o schat

 

2-copie o arquivo extraido e cole na pasta do seu crossfire

 

3- logue pelo scheat espere 5 seg e clique em fechar propaganda depois em start game lembrado win7/vista execute como administrador

 

5-na tela de seleçao de servidores aperte atualizar e espere 20 seg e escolha seu servidor

 

obs:galerinha não entre no canal cadetes pq se entrar toma ban

 

e se por acaso na contagem regreciva para ativar o hacker parar no 1 use o programa CCleaner e click em executar limpeza aki o download do programa:::

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

download:

alert2.png

 

scan:https://www.virustotal.com/file/e283e680c82e16e90da7e2d0c92f9aecf2884ee7b28eb29b539fbd7c0865c8c8/analysis/1340567887/

 

agradeça não cai o dedo XD

 

creditos

x5teamhack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

close aki topico já postador aki na webcheats algum moderador fexa isso aki

ta ai o topico original e quem atualizo de verdade

 

close [/color]aki topico já postador aki na webcheats algum moderador fexa isso aki

ta ai o topico original e quem atualizo de verdade[/size][/b][/color]

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1702589-cf-al-scheats-atualizado-por-equipe-rl-hackers-24-06-2012-a.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

close [/color]aki topico já postador aki na webcheats algum moderador fexa isso aki

ta ai o topico original e quem atualizo de verdade[/size][/b][/color]

 

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1702589-cf-al-scheats-atualizado-por-equipe-rl-hackers-24-06-2012-a.html

 

larga mão de ser mentiroso foi a x5 que atualizo o hack e eu não copiei nada foi da x5 que eu peguei e o seu e da RL HACKERS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu ano consegui colocar ele nao executa eu coloco na apsta + nao ta executando por q?

eu clico e nao aparece nd ja tentei colocar com admin

aki em casa ta funfando normal ja fiz a missao diaria acho que seu pc esta ruim

 

Nao baixem 20/42 metade dessa poha de virus ! Recomendo nao baixarem![/color][/font][/size] VAI CORINTHIANSS :D

 

cara vc e nub? ja testei e não aconteceu nada ao meu pc e se veio zuar meu topico caia fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção!

 

O nosso fórum recebe uma quantidade de conteúdo imensa diariamente, e umas de nossas maiores preocupações são os vírus e malwares que alguns tópicos carregam em seus downloads. O download postado no seu tópico, foi analisado e considerado vírus nocivo ao PC. O máximo permitido no fórum é de 30% do arquivo total. Por este motivo, estarei removendo o conteúdo de seu tópico e lhe aplicando a devida punição.

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats

 

Tópico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.