Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Novo Hack Name Funfando Atualizado


Pedro448
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Name Hack

 

 

1° de tudo vá La em The duel cheats e baixe o hacker , Eu so nao coloco aqui por que e tutorial.

 

2° instale no Nesse diretorio; C:\Arquivos de programas\LevelUpGames\TheDuel

 

Obs; quando vc fizer isso vai aparecer ; Meu computador/Disco c/Arquivos e programas/levelup Games/The duel/The duel

 

Apague o 2 The duel

 

Por que vai da erro na instalagem

 

3°Abra '' Ativar hacker name '' Vai dar injetado De ''OK''

 

4° vai Abir o The duel automaticamente, carregar normal

 

5° quando seu The duel abrir vc tem coloca sua senha rapido de +

e Fazer tudo Rapido se nao o X-Trap pegar e detecta o Hacker

 

6°Na pagina de escolher o personagem vc aperta o ''NUM LOCK''

 

7° Vai abrir uma janela Pra colocar O nome que vc quiser ,escolhe sexo de personagem,

Face,Arma,Cabelo,Slot ''Slot'' significar quantas conta que vc tem se vc tive 1 Coloque no

Slot 2,se vc tive 2 vc colocar no Slot 3,se vc tive 3 vc colocar no Slot 4 ,mas nao passa do

Slot 4

 

8° Dica quando vc for por o nome Escree antes no bloco de notas e de ''CTRL+C''

E deposi quando for po o Nome de ''CTRL+V''

 

9°Continuando quando vc Configurar seu personagem ''Vai aparecer tentativa de Hacker''

Vai fechar o The duel Sozinho.

 

10°Agora é so abrir o The duel ''sem ativar o Hacker'' so usa o hacker quando vc for fazer um nome , + Pra jogar normal nao precissas usar o Hacker, Certo vc abril o The duel

Normalmente coloca sua conta e ok vai ta la criado

 

Ok

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Duvida E So Postar Uma Duvida Que Posso Responde blz ow manda uma pelo meu Orkut

 

[email protected]

 

 

 

obrigado by

 

 

Atualizado Leia Me

 

Se Voce Tiver 4Char Exclua 2 Ai Vai Ficar so Dois Ai Voce Cria um Com Sloht 3 Ai Funfa Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem me ajuda? eu fasso tudo so que quando eu cliko nele aparece uma mensagem de error dizendo q a reinstalação pode corrigir ai eu cliko ok e entro nele e aparece so dll e cliko la e cliko injectar so q n da nada

 

alguem me ajuda? eu fasso tudo so que quando eu cliko nele aparece uma mensagem de error dizendo q a reinstalação pode corrigir ai eu cliko ok e entro nele e aparece so dll e cliko la e cliko injectar so q n da nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ja existe um topico como esse e eh do hack_anonimo,alem disso galera se diverem duvidas postem pra ele ele não vai saber responder,

Faça um tuto com mais cores que ficará melhor!

 

Cara ja existe um topico como esse e eh do hack_anonimo,alem disso galera se diverem duvidas postem pra ele ele não vai saber responder,

Faça um tuto com mais cores que ficará melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara isso nao funciona eu abro o "Ativar o name hack" ele vai la aparece injetado eu aperto OK quando eu entro eu ponho o login a senha eu vo la na pagina nos characteres mais eu aperto o num lock ele nao abre nada ele so liga akela luzinha cara isso nao funfa --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.