Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

'~Herobrinee~' -Meedo-


MrLipeGamer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então galera, percebi que muitos querem saber o que é, ou quem é Herobrine, que riscos ele oferece, ou como ele te prende te tortura... Arrancando suas unha e seus dentes MUAHAHA' -Brinks...

 

Indo direto ao assunto...

Vamos começar com a primeira aparição do Monstro dos Olhos Brancos, mais conhecido como Herobrine. Dizem, veja bem, DIZEM, que sua primeira aparição, foi no SinglePlayer, ou seja 'off-line', então, o jogar estava coletando recursos básicos, como madeira, e ele avistou um Mob, lembrando, Minecraft esta na versão Alpha, e ele pensou que esse Mob fosse uma vaca, e foi coletar o couro do animal, sim, couro, na versão Alpha vaca não dropava carne, apenas couro, e ele foi coletar o couro na intenção de fazer uma armadura de tal material.

Ao chegar perto da suposta vaca, ele correu, e para não perder seu couro o Player foi busca-la, ao aproximar-se do bicho ele viu que não se tratava de uma vaca, e sim de um Monstro dos Olhos Brancos, vulgo Herobrine. Depois disso tal Monstro não foi mais visto. O Player achou estranho, e perguntou no Tópico se alguém tinha passado por isso também, e por volta de 5 minutos depois o post foi APAGADO, não pelo Player, isso ainda é um Mistério, alguns dizem que foi Herobrine que apagou, outro, descrentes dizem que foi um Bug do Fórum.

 

Essa foi sua primeira aparição. Agora que tal comentarmos sobre o Herobrine em si?

Herobrine é um Mineiro morto, não é mineiro de Minas Gerais Ok pessoal? e sim Mineiro que trabalha em minha (dãa neh Lipe achei que fosse mineiro que era frentista de posto --'). Continuando, Mineiro morto, irmão de Notch (Criador do Minecraft), Morto antes da chegada de qualquer jogador, Suas minas são pouco iluminadas, por tochas de RedStone, ele também pode construir armadilhas atrativas para players, para mata-los e roubar seus itens, uma delas é uma casa, com um Prato de Pressão e um báu, e com trochas de RedStone em cima da casa.E também tem uma pirâmide. Raramente visto, quando visto, é visto (visto, visto, visto....) com uma picareta de diamante em uma das mãos e a outra mão vazia, e quando é visto (visto de novo Lipe? --') esta no meio de uma neblina, pode correr, andar, pular, e se movimenta como o Enderman, se teleportando, não pode voar, nem andar em Minecarts, nem barcos, nem nadar, ou passar por portais, como para o Inferno, por exemplo.

 

Ele tem dois 'humores'. Como assim humores Lipe?

Tipo bipolar, dois lados, o Mal e o +/-

 

O humor +/- é o Stalker - Ele persegue o Player,e some quando perto, se der sorte, se não der, ele bate no Player até a morte, simples assim u-u

 

E o humor Mal é o Vingativo - Ele te atrai pra essas armadilhas, que disse acima, provavelmente para roubar seus itens.

 

 

Bom galera, é isso, espero que tenham gostado...

Eu gostei u-u

Afinal tá bom pra 1 Post neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mesmo eu sendo um não crente de sua existencia. e ateu(lol n acredito em nada mesmo ¬¬), vc n acha meio escroto o MINEcraft não? craft é do crafing, mas mine é suspeito. além do mais , o principal objetivo do jogo e minerar, oq torna mais tenebroso o jogo. mas nunca existiu esse Hirobrine,so em mods atualmente. so passa de uma lenda urbana(craftiana?). Flw man e abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, mesmo eu sendo um não crente de sua existencia. e ateu(lol n acredito em nada mesmo ¬¬), vc n acha meio escroto o MINEcraft não? craft é do crafing, mas mine é suspeito. além do mais , o principal objetivo do jogo e minerar, oq torna mais tenebroso o jogo. mas nunca existiu esse Hirobrine,so em mods atualmente. so passa de uma lenda urbana(craftiana?). Flw man e abraçs

 

Cara, eu também não creio nisso...

Pra mim é só uma lenda pra da ibope pro Game, mas ainda sim a historia, mesmo falsa, me interessa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho um mod muito bom para aqueles que adoram aventuras, mas para os cagões não recomendo.

Obrigado por Explicar melhor sobre o mod.

 

Cara,ao menos você leu o tópico antes de postar qualquer coisa?

Primeiro que ele não está falando do mod,ele está falando da história do Herobrine

E é bem fácil notar que você nem leu o tópico

Se tivesse lido não comentava besteira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que está legal o tópico

Bem explicado

Porém você poderia melhorar um pouco na formatação do tópico

E além disso,você fez post duplo

Leia as regras antes de postar

Flws![/color][/size][/font][/center][/b]

 

Valeu cara, foi mal pela minha 'nubice' é que enviei um, e deu erro, ai, sem ver que ele tinha sido processado enviei outro.

Malz cara, vou prestar mais atenção nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.