Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Ajudaaa plzz!!! :(


SYNCHRO
 Compartilhar

Pergunta

Olá, boa noite! jogo bpt ja a algum tempo.. estava aqui na webcheats lendo alguns topicos e achei interessante... Nunca usei cheats nem nada no meu game! Mas ai fiquei curioso so pra ver como funcionaca e somente isso. Loguei em minha acc mas com um char diferente só para matar a curiosidade mesmo.. Ai na curiosidade usei aquele cheater "tier up" e minha acc foi bloqueada.. =(((

Bem na acc que eu jogo... Mas como nunca fiz desfruto de cheats, queria saber se ha alguma possibilidade do suporte do game desbloquear minha acc, se alguem ja teve alguma situção parecida ae da um help ae plzz, queria muito minha acc devolta! :( Muito de obrigado pela atenção!!!!!:preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara essa opção de "tier up" é meio severa com as pessoas, se não souber usar corretamente vc certamente vai levar blok em sua acond. Mas não se preocupe q depois de 3 dias ela voltara, se caso foi só isso q vc fez mesmo!!! :lol: :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.