Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

!


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, hoje vim trazer 2 Sugestões que podem ser boas... ou não.

 

Primeiramente, é uma "simples", como todos sabem, ao comentar em um tópico, depois ele fica com uma imagemzinha para você "saber" que já comentou no mesmo...

A imagemzinha:

jFgLeMpnJucOy.png

 

Então a minha sugestão, é que tivesse um para você saber que já Agradeceu o mesmo. E um outro terceiro para vocÊ saber que já fez os dois (agradecer e comentar).

 


Segunda Sugestão:

Como participo da área: GameZone "sei de tudo" que acontece lá... E vejo que as áreas:

 

Estão realmente paradas, minhas sugestão é que retirassem-nas e possivelmente colocassem outras que talvez estejam se destacando na Outros Shooters em Geral...

 

 


Até, e tomara que gostem...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo muita "utilidade" que tivesse um ícone para você saber que agradeceu o tópico.

 

Em questão da remoção das áreas citadas não será possível, já foi passado a administração e no momento não foi aceita, quem sabe mais pra "frente".

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.