Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) [dica] bug trap


'Ongaku'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, muitos membros tem problema com o Bug Trap para usar trainer, pois a maioria das vezes o PB fecha na hora de dar bug trap...

Então nesse PEQUENO tópico acabarei com esse probleminha...

 

A DICA É

 

 

Depois que você clicar em "OK" no aimbot (para dar bugtrap) minimize o Point Blank e espere até dar a mensagem Please Wait, depois afasta o Bug Trap pro lado e vai no Point Blank, e pronto, desfrute dos trainers

 

CONSIDERANDO QUE

 

Sei que o tópico é pequeno, mas é para ajudar os membros que fazem o Bug Trap e o Point Blank acaba fechando junto, fazendo isso tem 90% de chance de dar certo, comigo foi 100%, nunca deu errado fazendo esse método

Os que já sabiam por favor, não falem nada como: Ah já sabia, que noob, fazendo tópicos inúteis, blablabla, Nada ver cara, estou apenas ajudando os novatos e outros membros que tem problema com isso.

 

V3SGOO agora tá mais fácil para você usar o Freeze Kill *-*

 

TUTORIAL

 

O Muleke me pediu então irei postar o tutorial de como dar BUGTRAP

 

 

1°Primeiro: Abra O BR-PBD3D.

2°Segundo: Abra O Slach Detective.

3°Terceiro: Abra O PointBlank.

4°Quarto: Na hora que estiver carregando os arquivos do Point Blank vá no Slach Detective e faça o método de deixar o Point Blank visível e logo depois dê ok no BUGTRAP e faça o procedimento da dica que eu dei neste mesmo tópico

5°Quinto: Abra os trainers e se divirta

 

Créditos

 

Eu (Ongaku) pelo tópico e dica

Método do Aimbot não sei quem foi que descobriu

 

Não irei postar os devidos downloads pois isto é apenas um tutorial, se eu postar irá ser considerado cheat, e irão ficar falando que está na área errada, então, procurem vocês mesmos os downloads, ou me peçam por mensagem no meu PERFIL ou mensagem PARTICULAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boas dicas mais o método do queveio é funcional esse não funciona aqui

 

É Funcional ainda

PORÉM você tem que fazer o método do Slach quando tiver carregando os arquivos do PB e na hora que abrir o PB você clica OK no Aimbot para dar BugTrap

Ai minimiza o PB e pronto

É mais rápido e prático do que o do QueVeio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já faço diferente,

 

1º Dps que clickar em OK, clique 5 vezes na tela de loading do PB e abra o launcher do aimboot dnv

Ai vai dar bugTrap ^^

 

 

Legal, mas esse método aqui é bem mais rápido

O seu parece ser bom

Irei tentar

Pode ser que eu acrescente ao meu tópico, ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.