Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoas tem que crescer a mente .


~Vinni.Slayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi membros da WC, vim aqui mostrar como pessoas não evoluem a mente mesmo, esse carinha ae da SS tava falando comigo que não gosta de baianos, ele começou a falar do jeito que falamos e olha que ele é paulista e só por isso se acha o maioral o rei da cultura, e tals, pessoas desse nivel de intelecto não me abalam, mas vou deixar essa imagem aqui pra vocês verem e refletirem se é que tenham algo .

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaafi.png

Na boa... eu acho que pessoas desse tipo, não cresceram intelectualmente, bom... isso é só uma mensagem que deixo aqui pra vocês ai " idiotas " reflitam e pense um pouco antes de falar as coisas, porque é preciso respeitar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Vinne. Esse StreeT se acha o fodão .__. '

Ele dizia que é o melhor jin do Grand Chase, kkk.

Surrei ele, e tenho prints ;)

Enfim, esses cara não crescem mesmo man, o que tem haver o jeito de falar dos Baiano ?

Eu sou Baiano , você sabe disso, e o jeito de falar é com a boca .____. '

Se ele se refere as girias, então por que tudo deles é : Mano '-'.

 

Na boa eu não gosto dos Paulistas e.ê zóa -qq

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Vinne. Esse StreeT se acha o fodão .__. '

Ele dizia que é o melhor jin do Grand Chase, kkk.

Surrei ele, e tenho prints ;)

Enfim, esses cara não crescem mesmo man, o que tem haver o jeito de falar dos Baiano ?

Eu sou Baiano , você sabe disso, e o jeito de falar é com a boca .____. '

Se ele se refere as girias, então por que tudo deles é : Mano '-'.

 

Na boa eu não gosto dos Paulistas e.ê zóa -qq

É pow, tudo retardado, ele falou que é o melhor, melhor nada rapz .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de brinks q vc se ofendeu com issu?

É a 1 vez q vc é ofendido? as pessoas tem direito de n gostar de alguma coisa, infelizmente o mundo n é perfeito,

e se n consegue lidar com isso va morar em um planeta q so tenha vc!

Do msm jeito q vc n gosta de algumas pessoas eles tbm tem esse direito, e ve se cresce mo bagulho besta -_-"

Topico Inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

StrikeBack;6699563']

Ta de brinks q vc se ofendeu com issu?

É a 1 vez q vc é ofendido? as pessoas tem direito de n gostar de alguma coisa, infelizmente o mundo n é perfeito,

e se n consegue lidar com isso va morar em um planeta q so tenha vc!

Do msm jeito q vc n gosta de algumas pessoas eles tbm tem esse direito, e ve se cresce mo bagulho besta -_-"

Topico Inutil

eu concordo com o lance de gosto pessoal, só que gosto pessoal, e odio racista, são coisas diferentes, o topico não é inutil, a area é publico, esse tipo de topico que eu saiba é valido aqui

 

TOpic@ como Scytter ali disse, o StreeT é famoso por flammes, quase sempre discutindo ser o melhor "jin BGC" mesmo não existindo esse negocio de melhor.

eu normalmente diria pra ignorar, mais eu realmente aconselho a você até nem chegar a ficar no mesmo server que esse cara, se não vai começar um flamme, que vai puxar 2 horas do seu tempo, acredite, aconteceu comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente saber diferenciar o gosto de racismo é primordial, mas quase ninguém sabe...

o cara simplesmente não gosta, você vai fazer o que? Ele pode muito bem mudar de opinião !

da mesma forma que eu não gosto de vascaíno/do vasco, e convivo pacificamente com eles;

Posso muito bem mudar de opinião, mas enquanto isso não acontece eu respeito;

Agora vem a pergunta... ele não gosta e respeita? se ele ver um baiano falando, ele vai cutucar o cara e mandar ele calar a boca? ou surrar o cara?

Se ele fizer isso, já pode considerar preconceito, mas enquanto isso não acontece.. é apenas gosto do cara!

 

Achei o tópico exagerado, é mais um chama treta ... mas fazer o que, Boa dia WC (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loco mano , eu conheço o

.StreeT , ele é gente boa , deve ter falado isso so

na zuação , vou zuar ele depois . Quero ver

oque ele vai falar quando eu contar para

ele que o nick dele ta aqui na Wc kkkk'

Abrçs

 

Concordo com você Vinne. Esse StreeT se acha o fodão .__. '

Ele dizia que é o melhor jin do Grand Chase, kkk.

Surrei ele, e tenho prints ;)

Enfim, esses cara não crescem mesmo man, o que tem haver o jeito de falar dos Baiano ?

Eu sou Baiano , você sabe disso, e o jeito de falar é com a boca .____. '

Se ele se refere as girias, então por que tudo deles é : Mano '-'.

 

Na boa eu não gosto dos Paulistas e.ê zóa -qq

 

Pra min o melhor jin do Gc que

eu vi até agora é o [sk]-Trakinas apesar , de nao ter essa

de melhor jin do Gc , pois sempre vai ter

alguem que te ganhe . Se existessem players

invictos , tal player não seria desse mundo

kkkk' Abrçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele é tão bom assim, porque o 65% ?

não conheço ele, mas não gosto que falem mal de onde eu moro(não moro na bahia), odeio esses preconceitos com os nordestinos, eu também num viajo muito na forma de alguns paulistanos falar, mas tenho nada contra só acho estranho, inclusive tenho uma amiga que veio pra cá até brincava com ela pelo jeito dela falar.

Ta de brinks q vc se ofendeu com issu?

É a 1 vez q vc é ofendido? as pessoas tem direito de n gostar de alguma coisa, infelizmente o mundo n é perfeito,

e se n consegue lidar com isso va morar em um planeta q so tenha vc!

Do msm jeito q vc n gosta de algumas pessoas eles tbm tem esse direito, e ve se cresce mo bagulho besta -_-"

Topico Inutil

nada de tópico inutil, ele veio se expressar e ele tem o direito, se VOCÊ tá achando ruim, porque leu e comentou ? dá próxima vês não comente.

 

"eu moro aonde você passa a suas férias"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta de brinks q vc se ofendeu com issu?

É a 1 vez q vc é ofendido? as pessoas tem direito de n gostar de alguma coisa, infelizmente o mundo n é perfeito,

e se n consegue lidar com isso va morar em um planeta q so tenha vc!

Do msm jeito q vc n gosta de algumas pessoas eles tbm tem esse direito, e ve se cresce mo bagulho besta -_-"

Topico Inutil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ignorância alta ai ein...

Pior que esses filhinhos de papai sempre se acham os melhores. O mais legal disso tudo é ver pessoas como essa sendo surradas pela vida, por tamanha ignorância.

 

É tipo de gente que acha que pode criticar sem olhar para si mesmo '-'

 

Pior de tudo é que ainda representa os paulistas dessa forma... tenho vergonha de viver no mesmo país que esse(s) caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é a coisa que tenho mais raiva, essas pessoas preconceituosas se achando melhor que as outras, não so bahiano mas morei em uma cidade perto da bahia ai peguei um pouco do sotaque ai voltei pra cidade grande e todo mundo fica imitando como eu falo...¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa. eu sou paulista e a única coisa que eu não gosto dos baianos( ñ só baianos mas cariocas tmb) são os malditos forrós e funks, e nisso vc tem q concordar.

 

odeio forró, odeio funk.

 

 

sobre o preconceito eu acho q é nada ver , porque a língua não define o caráter, oque define o caráter pode até ser a cultura mas sobre tudo isso eu só digo uma coisa.

 

 

TODO MUNDO, FALE - JOGUE +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na boa. eu sou paulista e a única coisa que eu não gosto dos baianos( ñ só baianos mas cariocas tmb) são os malditos forrós e funks, e nisso vc tem q concordar.

 

odeio forró, odeio funk.

 

 

sobre o preconceito eu acho q é nada ver , porque a língua não define o caráter, oque define o caráter pode até ser a cultura mas sobre tudo isso eu só digo uma coisa.

 

 

TODO MUNDO, FALE - JOGUE +

Sei man, mas tipo, uma coisa é você não gostar, outra coisa é ficar falando mal, isso que eu falei " é preciso respeitar " .

Espero que muitos entendam .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que todo mundo tem o direito de expressar oq sente..

E tem outra, não que eu me importe com isso, (Tbm sou), mas as pessoas tem crescer a mente e parar com essas idiotices.

Baiano não é pior e nem melhor que ngm por cauda disso ou daquilo..

E quer saber mais?

Não acho que todo baiano fale dese jeito que é mostrado por ai. ¬¬

Ignorar é o que há!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma surra no Jin dele com meu PK u.u

Ele ficou falando mal de Bahianos ai eu disse,"vou colocar voçe em uma rodinha de Bahianos e quero ver voçe dizer essas coisas"

Ele responde,"não tenho medo não, eu ando armado"

Na hora eu até chorei de rir falei tchau e vazei kkkkkkk

Esse nego ai é esses mlk remelento filhinho de papai... eu ignoro esse tipo de gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou paulista também, olha o jeitooo que eleee falaaaa.

Parece um retardado mental.

Cara aqui em SP (não sei se é só aqui, mas é aqui que vivo né kkkk'), existem 2 tipos de adolescentes,os que tentam parecer traficantes(só que nunca atiraram, ou realmente entraram numa favela) e os "cults", esses tentam parecer os fodões culturais,só que quando acordam e vêm "Ai se eu te pego" na globo, eles dançam.

Cara...se você ver em chamadas de skype, o que seriam elas, sem os Baianos e os Cariocas?

Eles animam tudo cara kkkkkk'.

Eu sou paulista, gosto daqui...mas não é por que moro aqui que quem mora no Sul, no Norte...é inferior a mim @_@.

 

Tipo, fica eu e o Blood_Gouenji, "Hããã...faz uma piadinha , silêncio, o outro dá risada...",aí entra o kazuza,agente começa a rir igual idiota,até se ele falar "Oi, boa tarde".

Eu esqueci agora o que ele é kkk', mas ou é carioca ou baiano.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara relaxa, também so paulista ~^ tenho uns amigos baianos, minha ex dupla mesmo e baiana

Mais ae, o problema do GC são esses caras mesmo, playboy de merda com certeza...criança com certeza, sem amigos com certeza...sabe aqueles nerds que tem 1 ou 2 amigos, fazem do jogo a sua vida como se fosse algo real ^^ esse tipinho o dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.