Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ENTREVISTA] Programa do Haou Gil - Primeiro episódio #1


Haou
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

 

Como muitos dessa área têm a insanidade de fazer entrevista como essa que estou fazendo, mas de um formato diferente de perguntas e se vocês gostarem irei continuar com elas. O entrevistado da semana, de hoje, é o ilustre e meu amigo: allcohol (ex-moderador Game Zone)

 

 

 

Entrevista

 

  • Questões relacionado a vida pessoal do entrevistado

 

 

 

 

- Qual é o seu nome? Quantos anos você tem? E estado onde atualmente onde está vivendo? Fale um pouco sobre você.

 

Meu nome é Jean, tenho 18 anos, atualmente estou morando em Santo Antônio da Platina - Pr ( Quintos dos Infernos ).

 

Sou um Rapaz que gosto de dar muita risada e fazer as pessoas rirem, mas perco paciência se mecher com minha família, sou umilde, não gosto de pessoas que se acham melhor que as outras, e faço amizade muito rápido.

 

- Como você descreve seu estilo de vida? Descreva sua personalidade.

 

Estilo Urbano mesmo, curto bastante esportes, andei de skate dos 11 aos 16 agora já to de boa, gosto de futebol e assistir sempre meu Timão.

 

- O que você faz no seu tempo livre (fora da internet)?

 

Saio com amigos, Baladas , churrascos e chapa as vezes

 

- Qual é o seu maior medo? Qual é o seu maior sonho? E qual foi a sua maior derrota, e o que você aprendeu com ela?

 

Não tenho medo de nada não, já tive quando era criança, meu sonho é si formar em uma boa faculdade de engenharia, derrotas tive nenhuma porque a minha vida está começando agora.

 

- Qual foi o seu maior arrependimento e por quê?

 

Não estudar 100% , tinha dia que eu nem ligava para estudo, agora que bate o arrependimento, então pessoal estudem , para ter um bom futuro.

 

- Que tipos de objetivo você tem em mente em fazer ou conquistar em sua vida pessoal?

 

Como dito acima, objetivo é si forma em uma boa faculdade, e assim construir uma boa família. ( Parece gay mas tem nada a ver .-. )

 

 

 

 

 

  • Questões relacionado ao histórico do nosso entrevistado em relação ao fórum

 

 

 

 

 

- O que ou quem lhe trouxe a esta comunidade?

 

O de sempre, Cheaaaattss.

 

- O que ter estimulou a continuar e ajudar a essa comunidade a crescer? Diferente de muitos que tem a intenção de pegar o que quer e ir embora.

 

O primeiro de tudo, foi as amizades que criei aqui no fórum, depois foi compartilhar minha experiência do jogo Gunz, e começei criar tópicos e assim não parei mais.

 

- Quais foram as suas principais influências?

 

Infuências foi que eu precisava de ajuda de membros e eles também precisava de mim, então de tudo mesmo foi o que aprendi nesse grande fórum assuntos que eu nem sabia que existia.Fiquei mais nerd.

 

- Qual foi a sua maior conquista aqui na WebCheats?

 

Primeiro o Record de Fixo de um membro rs 25 Fixos e o outro foi sem dúvida o cargo de GameZone.

 

- Por qual motivo você saiu da staff (e do fórum juntamente)?

 

Primeiro sai por uma coisa que pensei que ia acontece e não acabo sendo o que eu queria, que era entra na Faculdade que não deu certo por causa da distância.

 

- Por qual razão voltou pro fórum?

 

Por causa de vocês.

 

- O que pretende reconquistar com a perda e o banimento levado em sua antiga conta?

Reconquista meu cargo novamente, e ajudar como sempre ajudei.

 

- O que acha da nova e atual geração de moderadores?

 

Estão de parabéns, não vi nenhum moderador abaixo de nível do outro, aplicando as regras corretamente, não tem o que reclamar deles.

 

- E, por fim, o que achou dessa entrevista?

 

Muito bom, em outra entrevista que fiz só queriam trolla .-. bando de .... Nerds fapadores

 

Espero que vocês leitores tenham gostado dessa entrevista e com o retorno do Allcohol. Abraços.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista teve perguntas bem formuladas, mais você poderia se aprofundar um pouco no assunto. Queria saber um pouco mais sobre a história do allcohol no fórum, o que ele fez enquanto staffer, quais as suas preferências, seus amigos preferidos, o que ele queria mudar na comunidade, o que ele acha do fórum em si, etc. São perguntas simples, mais que deixam o texto mais enriquecedor, trazendo a curiosidade do leitor ao tópico. No geral, a entrevista foi perfeita. É sempre bom saber tudo o que se passa na cabeça de cada componente do fórum. Espero que continue com este maravilhoso projeto Haou. Tem tudo para seguir em frente, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A entrevista teve perguntas bem formuladas, mais você poderia se aprofundar um pouco no assunto. Queria saber um pouco mais sobre a história do allcohol no fórum, o que ele fez enquanto staffer, quais as suas preferências, seus amigos preferidos, o que ele queria mudar na comunidade, o que ele acha do fórum em si, etc. São perguntas simples, mais que deixam o texto mais enriquecedor, trazendo a curiosidade do leitor ao tópico. No geral, a entrevista foi perfeita. É sempre bom saber tudo o que se passa na cabeça de cada componente do fórum. Espero que continue com este maravilhoso projeto Haou. Tem tudo para seguir em frente, boa sorte!

 

Obrigado pelo o seu humilde e sincero comentário sugestivo (feedback). Irei adicionar esses perguntas na próxima entrevista com toda a certeza.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, mas o que é mais importante você não perguntou...

Faça perguntas cômicas, com duplo sentido. \UI ele voltou por nós. PS: Fora o Flatron~*

 

Vou responder isso com o que eu já disse no início: "Como muitos dessa área têm a insanidade de fazer entrevista como essa que estou fazendo, mas de um formato diferente de perguntas..."

 

Em minhas entrevistas eu vou manter a disciplina e o profissionalismo acima de qualquer coisa. O humor pode aparecer em determinadas perguntas, dependendo do entrevistado, mas em geral sempre estarei formulando-as de modo íntegro.

 

Obrigado por comentar!

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OMG'

 

Vamos ser amigos?/own

 

Só adicionar : [email protected]

 

Conheço o allcohol desde 2010 mas só tive amizade mesmo em 2011 quando essa bisha ae tento me ajudar a editar roupas no GunZ BR k

 

Sim, acho que ainda jogamos gunz junto uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria do seu agradecimento a minha pessoa pois eu que lhe apliquei este apelido.

 

Boa entrevista, dois alcoólicos em uma mesma entrevista.

 

Obrigado Bartolo Caires Leornado da Silva. u_u

 

Gostei da entrevista bem bacana , Já achei que deveria ter mais perguntas \poker

 

Poderia especificar em que tipo de perguntas gostaria de ver?

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.