Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[MineCraft 1.2.5] Simply Horses Mod


Posts Recomendados

[1.2.5]Simply Horses

Bom eu estou trazendo aqui hoje,mas um mod que eu acho que não é muito conhecido,mas ja que eu achei ele muito bom eu venho trazer pra vocês!

 

Esse mod adiciona cavalos(o sonho de todo o minecraftiano,e disponivel em quase todo o mod)

topicshotthegang.png

Agora os cavalos tem cores diferente,podem ter da mesma raça,cavalos de cor branca ou preta por exemplo.

 

 

Com o cavalo você podera pisotiar nos inimigos e ir explorar o mundo

 

No bioma de planicie aparecem os cavalos selvagens e Garanhões:

stallionprev.png

 

Itens:

 

Laço

itemlassoj.png

 

O laço é o item mais usado do mod,ele laça(kkk)os cavalos selvagens ou domesticados e os guia.

 

Sela:

 

 

A sela é removivel do cavalo,serve para você montar e serve a sela de porco!

 

Bridley

itembridle.png

 

Usado para transformar cavalos selvagens em cavalos da raça Mustang

(É bloqueado nessa raça)

itemshoes.png

 

Usados para transformar cavalos selvagens em cavalos da raça Árabe

itemyoke.png

 

Usado para tornar cavalos selvagens em cavalos da raça Clydesdales

 

Cubos de açucar:

itemsugarcubes.png

 

Usado para recuperar a energia do cavalo assim como o trigo,o pão e o bolo.

 

Ceifadeira e Semeador(dropadas da raça Clydesdales)

 

Colhe o trigo automaticamente e planta se você der sementes.

 

Cavalos selvagens e Stallion

 

São encontrados no bioma de planicie.Eles andam em um grupo,normalmente,de 5-10 e pelo que entendi,sempre seguindo o garanhão.Eles funcionam como jaguatiricas,se você chegar perto muito rapido,eles irão fugir.

 

Mustang:

 

Ele é um ótimo cavalo de batalha,eles não fogem sempre de creepers e ele é um cavalo muito raivoso.

 

Arabe:

 

Gracioso, rápido, de sangue quente. O árabe é a sua nova Ferrari. Eles são mais rápidos do que qualquer outro cavalo, e eles não se cansam tão facilmente também. Eles vão levá-lo a partir de uma extremidade do seu domínio para o outro, e eles não vão reclamar sobre esse assunto!

Eles tem muito pânico, no entanto. Mantenha os creepers longe.(Dê a um mustang uma ferradura e você estará correndo fora em nenhum momento)

 

Clydesdales:

 

São muito fortes e carregarão suas cargas por poucos cubos de açucar e trigo eles até deixam os gatos em suas costas enquanto estiver fazendo seu trabalho!

 

Foals:

 

São os filhotes,eles parecem todos iguais e quando crescem podem se tornar qualquer tipo de cavalo.São fruto de acasalamento.

 

Atenção:Andei jogando esse mod e percebi que se você dar muitos daqueles cubos de açúcar(uns 100) para o cavalo ele ira ser domesticado,porem em quanto isso eles são bem agressivos!Após dar os cubos de a ele a ferradura da raça que você quer ponha a cela e pronto

 

 

Os carrinhos:

 

Carrinho:

 

O carrinho padrão funciona como uma caixa grande e é puxado por um Clydesdale. Ele pode armazenar qualquer coisa que um tórax normal possível.

vagão

 

Vagão:

 

O vagão é puxada por dois Clydesdales e detém duas caixas grandes. Você alternar entre um ou outro pelo botão direito do mouse.

 

 

Vardo:

 

O Vardo é puxado por dois Clydesdales e tem um perk especial, que atua como um vagão que você pode dormir! Ele também mantém mobs longe, então você nunca terá que se preocupar em acordar em uma multidão de mobs só esperando para comer seus cérebros, enchê-lo com flechas, ou transformá-lo em carvão!

 

Para instalar esse mod em um PC:

 

1-Instale o mod loader

2-Exclua a Meta-Inf

3-Instale o Sparrow API

4-Rode o minecraft e depois saia

5-Coloque os arquivos na pasta 'mod' da minecraft.jar

6-Divirta-se!

 

Download's:

http://4df.ly/A7ix1 ModLoader

SimplyHorses SimplyHorse 4Shared

SimplyHorses SimplyHorse Mediafire-Link direto

O Sparrow API eu não achei por isso não estou postando aqui.

(Onde tem 4 substitua por A)

 

Scan's:

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/219370a86a15bfef8ff91f51fdd151e99391b771759183b19f72197452a28b79/analysis/[/sCAN] ModLoader

[sCAN]https://www.virustotal.com/file/b39ec22fdef99aad3cd40f3150c2f3f3d5232410acd17ea29f9e4c8e652b6280/analysis/[/sCAN] SimplyHorses

 

Espero que tenham gostado!

Se gostaram clique em agradecer, se não porque olhou?

Você gosta de construções feitas no Minecraft?

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara

Ótimo tópico

Quanto ao tópico,está ótimo,com imagens e bem formatado

Só faltava centralizar

E quanto ao mod,ele é bem legal

Sempre pensei que seria legal ter cavalos

Mas esse mod além de adicionar cavalos,adiciona muito mais

Porém,lembre de colocar scan dos arquivos

Embora seja chato,regra é regra

E tire o fórum oficial dali

É proibida a divulgação de outros fóruns aqui na WC

Flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara naum gostei do mod mas merece os parabems pelo o topico , eu naum gostei pq tem cavalos no mo'creatures e tals e ainda adiciona mais animais , nesse so adiciona intems pra cavalo so cavalo , nn recomendo mas o topico esta otimo :lol:

Ah e outra coisa tbm tem o animal bikes que adiciona animais pra poder montar

 

ENTÂO MOD INUTIL :segredo::segredo: MA MERECE THANK'S PELO O TOPICO QE PELO O GEITO HUMILHOS OS MEUS :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara

Ótimo tópico

Quanto ao tópico,está ótimo,com imagens e bem formatado

Só faltava centralizar

E quanto ao mod,ele é bem legal

Sempre pensei que seria legal ter cavalos

Mas esse mod além de adicionar cavalos,adiciona muito mais

Porém,lembre de colocar scan dos arquivos

Embora seja chato,regra é regra

E tire o fórum oficial dali

É proibida a divulgação de outros fóruns aqui na WC

Flws![/color][/size][/font][/center][/b]

 

Obrigado pelas dicas irei ajeitar o tópico e por scan.

 

Cara naum gostei do mod mas merece os parabems pelo o topico , eu naum gostei pq tem cavalos no mo'creatures e tals e ainda adiciona mais animais , nesse so adiciona intems pra cavalo so cavalo , nn recomendo mas o topico esta otimo :lol:

Ah e outra coisa tbm tem o animal bikes que adiciona animais pra poder montar

 

ENTÂO MOD INUTIL :segredo::segredo: MA MERECE THANK'S PELO O TOPICO QE PELO O GEITO HUMILHOS OS MEUS :pensativo:

 

Obrigado realmente demorou um pouco, mas nem foi tanto pois eu já havia postado em outro fórum.

Você gosta de construções feitas no Minecraft?

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do Simple FAIL.

Tem de se trocar o "4" por A amigo.

Dê Ctrl + C e abra uma nova guia e no navegador dê Ctrl + V aí você seleciona o numero 4 e substituí por "A"

Você gosta de construções feitas no Minecraft?

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem de se trocar o "4" por A amigo.

Dê Ctrl + C e abra uma nova guia e no navegador dê Ctrl + V aí você seleciona o numero 4 e substituí por "A"

 

Cara.

 

Eu fiz isso ¬¬' é o mediafire que não deixa baixar.

 

Aparece FILE BLOCKED FOR VIOLATION.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cara.

 

Eu fiz isso ¬¬' é o mediafire que não deixa baixar.

 

Aparece FILE BLOCKED FOR VIOLATION."

 

Estou verificando, acalme-se por favor.

@Edit-Link corretamente editado.

 

Quanto ao vídeo pensarei em faze-lo.

 

Jhon... (esqueci o nome =O)

Para instalar os mods basta ir no menu iniciar e pesquisar por:

%appdata% terá um pasta com o seguinte nome após você pesquisar por isso:

Roaming, abra a mesma e procure por:

.minecraft (geralmente é o 1° da lista)lá dentro terá varíos arquivos não mexa em nada ou poderá dar problemas em seu minecraft.

Vá para a pasta bin e procure por minecraft.jar abra-o com o formato .rar (se você não o possue procure o mesmo no "Baixaki")

Após ter feito o donwload, abra-o em formato .rar (botão direito no arquivo e terá a seguinte escolha; abrar em formato, então você escolherá formato Winrar.

Lá dentro terá arquivos que você deve tomar mais cuidados ainda, pegue os arquivos que você baixou e ponha la dentro, após isso abra seu minecraft e verifique se o mod está instalado corretamente, se não abrir é porque não funcionou, então procure por vídeos no "Youtube" explicando como instalar mods em MineCraft 1.2.5.

Caso você não tenha internet boa, procure por: download da pasta .minecraft com o mod Simply Horses instalado.Aós ter feito download vá naquela pasta .minecraft e abra a pasta saves faça o backup de seus arquivos (caso não sabe fazer isso, simplesmente copie e cole em algum lugar '-')depois volte para a pasta Roaming e exclua a pasta .minecraft e ponha a que você baixou.

E respondendo sua pergunta de excluir os saves é somente caso você tenha baixado a pasta .minecraft pois isso substituirá seus saves por nada.Ou talvez não, pois às vezes o arquivo é mesclado.

Você gosta de construções feitas no Minecraft?

Clique aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.