Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO] Leech, O Lanceiro


'Yosuke
 Compartilhar

Posts Recomendados

Leech, o Lanceiro

 

Minhas Palavras

 

Leech, é um Dark Elf (no estilo da raça do Dio) é Sistema AP, Até queria colocar MP ou Híbrido mas não combinava com ele

vou lança-lo Hoje só a Primeira Classe conforme o tempo irei lançando as outras.

Espero que vocês gostem pessoal porque vou me aprofundar em fazer Sugestão de Personagems si der certo faço até um clan aki na WC disso

Então la vai.

 

 

 

.:Introdução:.

Nome: Leech Gadosen

Idade: 16

Se xo: Masculino

Personalidade: Malígno, Frio, Calculista e Vingativo

 

Imagem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

.:Classe:.

Classe: 1º

Nome: Lanceiro

Arma: Lanças Medievais

Sistema: AP

Tipos de Lança

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

.:Historia:.

Depois do Dio ter fugido da ''quela dimensão'' Gadosen foi sentenciado a morrer pela ''Sra. Morte'' por não ter guardo o portal direito

quando altas tensões de energia acertaram seu corpo um garoto mendigo atirou uma especie de lança feita com pedras e paus da quela dimensão obscura

ele caiu no chão quase morrendo disse

- Gadosen: Po..porque m..me salvou Ga...roto

- Garoto: Não sei nem porque eu existo venha logo comigo antes que eles te pegam.

Mal conseguindo correr o nosso vilão fugiu o mas rapido possivel atrás do garoto que o levou a uma Caverna no meio das florestas secas da dimensão obscura

- Garoto: Aqui você estara seguro... conheço você de algum lugar... Ah mas é claro o Guardião do Portal não é.

- Gadosen: (TOSES) Eu costumava ser...

Então Gadosen explicou tudo ao garoto que havia o salvado

- Gadosen: mas... qual seu nome?

- Garoto: não tenho nome Sr. Gadosen

- Gadosen: ta legal não tenho mas muito tempo de vida meus ultimos dias usarei paratreinar você,me mostre o que sabe fazer

O garoto foi até mais profundo da caverna e tirou uma arma igual a que ele usou para salvar gadosen e fez ums tipos de golpes que ele mesmo avia inventado

parase proteger a quela dimensão maléfica.

Mas o que era mas incrivel foi um golpe em que ele enfiava aquela especie de lança em algo e sugava o que tinha de melhor do objeto.

- Gadosen: Muito bom ! vou treina-lo mas você precisa de um nome que tal... Leech Combina com você não acha?

- Leech: Claro senhor

Gadosen ensinou tudo que podia ao garoto mas tambem foi um traíra Gadosen com um poder depois de todo teinamento do garoto Colocou sua alma dentro do dele, para que um dia ele re-incarne dentro do garoto para ter sua vingança, porque no final das contas a culpa de gadosen ser morto foi de Dio por fugir do portal pelo menos é isso que ele pensava.

2 messes depois, Leech de vez enquando era apossuido pelo Sr. Gadosen que avia feito o pacto, em um certo dia Gadosen s apossuiu do corpo do Leech não por completo mas controlava todos os movimentos do garoto.

- Leech Gadosen: HAhahaha ! Agora minha vingança vai estar completa você sera morto Dio hahaha!!

A Grand Chase mais o Dio estavam Em Aton passando por uma Montanha quando Leech pua de cima dela e fala

- Leech Gadosen: Hora Hora! então Dio esta mesmo na Grand Chase

- Elesis: E você quem seria?

- Leech Gadosen: Corte o Papo e vamos para a batalha

Leech passou muito rapido e derrubou elesis e Mari no chão

- Sieghart: Argrhh!! Dio Quem é este Babaca

- Dio: Não Sei heroizinho... Mas isto acaba agora ''Garra Demoniaca''

Dio transforma sua mão em uma garra muito estranha e malefica tenta acertar o Leech, que desvia rapidamente e diz

- Leech Gadosen: Muito bom mas quero ver você desviar disso, Agora !! ''Ladrão de Almas'' golpe que suga alma

Leech enfia Sua Lança no Dio e começa a sugar sua alma, ou não na verdade siegh entra na frente e a lança pega nele

- Mari: Não!!

- Sieghart: Dio Acabe com esse cara !

- Dio: Agora você não escapa AAAAAHHHH! ''Esfera das Trevas''

Dio o empurra para trás e faz uma eferra de energia só que das trevas que vai puxando tudo e tambem o Leech

- Leech Gadosen: Nãaaaaoooooooo

- Leech: Mestre....

- Dio O que aconteceu com ele?

- Arme: Parece que ele estava apossuido por gadosen... Ei garoto qual seu nome?

- Leech: Leech

- Arme: Hum Leech.

- Dio: Leech não é... o que acha de ebtrar para a Grand Chase e nos ajudar

- Leech: Tudo Bem !!

E assim acaba o conflito de Leech.

 

.:Arvore de Talentos:.

Z = Um Jab para frente

ZZ = Um jab para frente e uma estocada de Lança

ZZZ = Um jab para frente, uma estocada de lança e um corte da E. para D. de Lança

ZZZZ = Um jab para frente, uma estocada de lança, um corte da E. para D. de Lança e um corte de lança de cima para baixo

ZZZZZ = Um jab para frente, uma estocada de lança e um corte da E. para D. de Lança, um corte de lança de cima para baixo e um chute muito forte

Z CA = Um gancho

ZZ CA = Um jab para frente uma estocada de lança e uma estocada de lança para cima

ZZZ CA = Um jab para frente uma estocada de lança Um corte da E. para D. de Lança uma cabada de lança para cima

Z BO = Jab para baixo

ZZ BO = Jab para baixo e um socão para baixo

ZZZ BO = Uma Estocada um jab e um chute de cima para baixo

Agarrão: O Leech enfia a lança no pescoço do inimigo e depois da um chute no corpo para tirar o corpo da lança

 

Skills

1º - Haa! Corte Impactante!: da um corte de baixo para cima e jogo o cara la em cima no mapa

2º - Tiiirooosss de Soocoosss!!!: Leech faz um tipo de meteoro de pegassus negro

3º - Toma essa! Rajadada de lanças: Leech atira no inimigo todos os seu tipos de lanças (invocadas na hora)

4º - Lanças Euforicaaas: Leech da estocadas com varios tipos de lanças (invocadas na hora)

5º - Agora !! Ladrão de Almas: Leech da uma estocada no peito do inimigo e suga HP e MP (Apena 500 no Nv.MAX e uma Barra de MP no NV.Max)

 

 

 

 

 

 

 

 

Bom é ISSO AI GALLEA ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ^^

aBRAC'Z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.