Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Download Cronus (Criar servidor de Ragnarok!)


notturno995
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 3 semanas atrás...

help me!

 

eu ñ consigo lutar com mvp nen ir en outros mapas e ter outros items pq?????????????????????????????????????????????????????????????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

banner.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: vlw manoO.O agora ja tenho meu proprio server de Ragnarok muito loko

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

:timido::bocejo::o:amor::smiley::triste::conversando::fight::nerd::pensativo::ironico::fuck::p:piscadela::beijo::rolleyes::cool::rs::droga::suando::risomalefico::D:partido::confused::risada::chingando::vomito::preocupado::bonzinho::calma::bebum::emo::chorando::corado::ufa::hm::inveja::sarcastico::fuma::raiva::yes::dormindo::lol::segredo::sim::):rock::festa::no::coracao::tong::meliga::nao::mad::indiferente:;):star::(:nice::malvado::aplauso::inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

 

vlw manoloo

 

;);););););):malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::chingando::bocejo::bocejo::o:amor::ironico::rolleyes::cool::cool::p:partido::segredo::lol::inveja:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...

Oláaa pessoal da webcheats!

Vim aqui postar o download do Cronus Emulator, emulador de servidor pra Rag ^^

Estou tomando essa iniciativa pq mts topics Bons q eram fixos acabaram "caindo" porque esse maldito link do cronus saiai do ar ¬¬

Entaoo decidi colocar o download em varios sites ...

Segue downloads abaixo :

 

 

 

 

Mega Upload

 

 

 

 

 

 

 

Rapid Share

 

 

 

 

 

 

 

Net Load In

 

 

 

 

 

 

 

File Factory

 

 

 

 

 

 

 

Badongo

 

 

 

 

 

 

 

Sky Drive (Microssoft)

 

 

 

 

Link do Tutorial para fazer o serviodr....

Como criar um server de ragnarok via SQL

 

FLww..ah e se puder AGRADEÇA ;D

Abraçoos!

Sings :

 

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.