Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Download Cronus (Criar servidor de Ragnarok!)

notturno995
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 3 semanas atrás...

help me!

eu ñ consigo lutar com mvp nen ir en outros mapas e ter outros items pq?????????????????????????????????????????????????????????????????:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused:

banner.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::fight::raiva::raiva::raiva::yes::chingando::(:fuck::timido::timido::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::bebum::emo::emo:

Link para o comentário

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock: vlw manoO.O agora ja tenho meu proprio server de Ragnarok muito loko

^^

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkk todos sao sua acc essa foi boa..vlw aew

UPEM meu selion plz.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obrigado, agradeça ~! nao custa nada :D

Link para o comentário

Meu amigo esse post foi inútil pq você copiou

Do tópico de um cara de um Blog que eu já tinha visto

Forá que você não posto os créditos dele

Nem do criador do tópico VIA SQL

Closed -

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

:timido::bocejo::o:amor::smiley::triste::conversando::fight::nerd::pensativo::ironico::fuck::p:piscadela::beijo::rolleyes::cool::rs::droga::suando::risomalefico::D:partido::confused::risada::chingando::vomito::preocupado::bonzinho::calma::bebum::emo::chorando::corado::ufa::hm::inveja::sarcastico::fuma::raiva::yes::dormindo::lol::segredo::sim::):rock::festa::no::coracao::tong::meliga::nao::mad::indiferente:;):star::(:nice::malvado::aplauso::inocente:

Link para o comentário

:malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado:

vlw manoloo

;);););););):malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::chingando::bocejo::bocejo::o:amor::ironico::rolleyes::cool::cool::p:partido::segredo::lol::inveja:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

quem me ajuda cria 1 servidor de raganarok porfavo eu tenho dinheiro pra bota on e divido os dinheiro do vip e do donate com quem me ajuda qual quer coisa soa add meu msn [email protected]:yes:

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

vlw mano levou meu thx... tava loko procurando por issu...

aaa um aviso aqui... tentei baixar por outros links e estao com arquivos corrompidos so o megaupload ta funfando 100%. entom quem quise baixa e megaupload!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Oláaa pessoal da webcheats!

Vim aqui postar o download do Cronus Emulator, emulador de servidor pra Rag ^^

Estou tomando essa iniciativa pq mts topics Bons q eram fixos acabaram "caindo" porque esse maldito link do cronus saiai do ar ¬¬

Entaoo decidi colocar o download em varios sites ...

Segue downloads abaixo :

Mega Upload

Rapid Share

Net Load In

File Factory

Badongo

Sky Drive (Microssoft)

Link do Tutorial para fazer o serviodr....

Como criar um server de ragnarok via SQL

FLww..ah e se puder AGRADEÇA ;D

Abraçoos!

Sings :

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 700x200.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.