goku1223 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · hack funcional !! muito bom esse hack e otimo parabens:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldimarl 0 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 · Awee. Ta funfanoo esse akii ??:ironico: Poww.. ta prestano aki naao... fiz download, extrai, mas nao executa naoo.. porquee ?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pksognn 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · aff quando eu tendo abri n aparece nenhum propaganda pra min clicar meu e o windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gattipg10 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · tbm nao gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS10~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Win 7 32 Bits 2G Conteudo Não Funcional [PELO MENOS AQUI] Aqui Nao Funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
santander 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · o hack nem e mais funcional e tbm os anuncio e tudo bugado nunca abre o hack --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldimarl 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Anaaoa awee.. clico, clico nos anuncios mas n aparece pra abrir o trainer, jah ate fiz a dica ali do "Ctrl + O" msm assim nao funfa.. Eu queriia.. Da jeito aii.. Parece mto bom.. Maaaas TA COM PROBLEMAAS NEH... Fv.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uchihaakatsk 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Eu tentei baixar e talz... eu baixei mais a porra do arquivo não quer abrir... Oô tristeza http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/frown.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tamyrisnec 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Assim não vai da mesmo GC ta em att, fica meio dificil ! :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Muito legal o hacker, meus parabéns ^-^ ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu1477 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · como baixa o hacker? me ajudem u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weckweck1 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · aque hj n funfo , tem que atualiza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XzCaosZx 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Nem Precoso Falar Nada Funcional Como Sempre Thank You:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weckweck1 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · funciono ae hj dps da atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lodesmir 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Aki tava funfando mas com a atualizaçao de hoje parou de funcionar alguem pode me explicar oq devo fazer ? obg :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson_gc 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · nenhum hack que funfe heim ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vidaama~ 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Pessoal o jogo atualizou então o hacker não está mais funcional, espere até que o criador poste a nova versão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Birrugaá 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Duvida sobre hacker (Duvida) Tem Vez que baixo o hacker senpre que esta com .Rar eu baixo e manda eu selecionar o programa para abrir o racker tipo qual o programa que eu quero abrir o hacker e eu nao tenho ae quando ta com.Zip senpre da certo como arrumo isso ae grato ~~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MessBrasil 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Nao esta mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenon Nascimento 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · como faiz pra funfa os anuncio nao aparece e essa hack parecia mt bom pq estragaram ? >:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belbacon 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · po aki nao ta abrindo o hack nao, apareci aquela parada pra "compre agora" alguma coisa desse tipo, ai clico depois nao acontece mas nada, sabe me explica isso ? vlw mano abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weckweck1 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · pra abrir .rar se tem que baxa o winrar '-' , o hack vai atualiza ainda pqe teve att hj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orochimaro_hp 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Povo meu o GC atualizou este hack NÃO ESTÁ MAIS FUNCIONAL. esperem sair uma nova versão que deve ser lançada em breve ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 · Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados