Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[28/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.2 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!

Compartilhar

Posts Recomendados

Alguem pode me responder uma coisa simples ae ? eh o seguinte....... ai no hack tem fortalecer rapido mas como faz funfa ? eu ja clikei nesse hack de fortalecer ai eu tentei fortalecer o colar mas nao fortalece nd continua na msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manow eu abro ele e fico abrindo os anuncio até ele dizer "Agora clique em ir para loja em todos os anúncios, mas eu abro tudo qto é de anúncio ate q ele fecha e so fica o símbolo lá no cantim dizendo: Aguardando Laucher, mas eu abro o GC e nn acontece nada... Ajuda ai véi! :confused:

Link para o comentário

Alguem pode me responder uma coisa simples ae ? eh o seguinte....... ai no hack tem fortalecer rapido mas como faz funfa ? eu ja clikei nesse hack de fortalecer ai eu tentei fortalecer o colar mas nao fortalece nd continua na msm

Link para o comentário

Eu sigo o tutorial e ele me passa uma mensagem .... " O windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha permissão necessária para acessar o item" . Eu executo como administrador e mesmo assim ele abre uma mensagem de erro : Que eu deixei a senha em branco . Mais eu não tenho senha na porra do PC .-.

Link para o comentário

intaun eh problema do seu pc

Link para o comentário

porra o dono do post nao responde nada nao ?

Link para o comentário

aff ! num roda aqui em casa :inveja:

tentei de todos os jeitos mais num dah será q precisa de algo a mais q nao tem aii no topico

por favor alguem me ajuda

OBS: testei nos meos dois pcs e nada

mais no do meu sobrinho deu >.<

e a configuraçao eh igual a minha

Link para o comentário

Muito bom funfo so uma coisa como funciona o plaza GP

Vc vai no plaza depois vai no, Mini Game destroi alguns barris ai espera vc morrer, depois só ir no inventário eu Gp ta full :D

Se na hora que estiver carregando o Mini Game ele travar, espere uns 10 Min... ai depois vc aperta Esc + Enter ai ele vai sair do Mini Game e seu Gp vai tar Full ^^

Link para o comentário

Membros eu estou aqui para falar que muitos membros esta com poblemas no segundo anuncio da Loja ... Tem um anuncio emcima de outro entao clique no de baixo que ira entrar normalmente...

:pensativo::pensativo:

Link para o comentário

Aqui quando a mensagem "clique em ir para loja em qualquer anuncio" aparece eu clico, espero e nada acontece.. Pq ?

Linçença cara isso eu falei ja vc ver dois anuncios pra crica certo ? entao vc crica no de baixo que vai funcionar ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.