Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[28/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.2 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

geten abre normalmente ai aparece os negocio dos anuncio clika 4x neles ai vai aparecer abrir trainer (logo embaixo dos anuncios)..clika no abrir trainer e vai abrir o hack ai abre o gc loga na conta e pronto...

aki funfa certin tanto eh qe ja faz 2semanas q eu to com esse hack...

mtu bom msm eu agradeço ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE, quanto aos BANNERS, está uma lastima mesmo, mas com paciencia eles aparecem.

 

quanto ao "ir para loja", quando você clica nos banners (pelo menos aqui) tem uma hora que abre o meu explorer com propaganda de produtos, e aparece essa tal opção de ir para loja eu clico e a mensagem para de aparecer,

 

Paciencia pelo menos na primeira vez, que depois os banners não estarão tão tensos.

 

Quanto ao hack, aqui o one hit [que é o unico que uso, juntamente com hp infinito] não está funcionando.

 

Dica: não exagerem no hack de autokill, motivo por eu usar o one hit, é que a lug percebe o fast time e acaba dando ban.

seja menos apressado de preferencia ao one hit e diminua suas chances de ban :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hack funcionou de boa aqui '-'

 

Quando vc clica em qualquer anuncio, abre uma janela, no meu caso, abrr com internet explorer. Ai depois vai ter uma tela com vários produtos em oferta e logo abaixo da imagem do produto vai ter a opção em vermelho escrito: ''Ir para loja'', Vc clica e deixa la parado, em seguida, continue clicando nos outros anúncios do trainer, logo vai habilitar a opção abrir o trainer.

 

Eu testei o hack no Desafio Épico e em Deserto das Miragens, ta tudo certinho. E curti o Estilo do trainer, com o Madara no fundo :hm:

 

Obrigado vc me ajudou mt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.