Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[28/06] Unknown™ Web Cheats Trainer v.2.2 Auto-kill, One Hit, HP/MP Full, Level 80!!


 Compartilhar

Posts Recomendados

:S Aqui ta dando que tem que cliclar em qualquer anucio e ir pra loja , eu faço isso mas não da certo ! @;

O que faço , e eu ja fiz o que o ricardozcc2010 pediu e não deu ..

 

Voce nao intendeu nada ... eu disse que no anuncio tem dois juntos os dois sao de lojas so que se vc cricar no de cima nao vai pro proximo anuncio se cricar no de baixo vai para o proximo anuncio talvez eu criei um topico com imagens para voce intender...:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF alguem me ajuda como fazer funfa o hack de fortalecer rapido ? o cheat level 80 funfa sim ele explica como : eh so vc entra numa sala ( tipo floresta elfica ) ai vc ativa o cheat lvl80 começa o jogo dps sai do jogo e pronto.

Eu coloco o lvl 80 eo Gc fecha :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li o Tópico inteiro e todos os comentários, mas mesmo assim não consegui sair dessa parte, onde deveria estar clicável o "Abrir Trainer".

Já cliquei em anúncios, em "Ir para loja" que tem na parte de cime e na parte de baixo e fica nisso. Estagnado nessa parte que tirei print

 

Não sei o que fazer e queria saber o que o povo fez pra usar o hack e se eu to fazendo algo de errado

 

Por favor, muitos outros jogadores estão com esse problema, resolvendo o meu resolverá o de outros (:

:ironico::ironico::ironico:

 

10x4vg4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi não consegue clicar no anuncio aperta Ctrl+O e insere o Link de qualquer sote então aperta com o botão direito em qualquer guia para outra pagina e escolhe Abrir link em outra guia então vai contar como + uma pagina aberta e ira aparecer Open trainer espero ter ajudado agradecer não custa ! Hum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara na boa adorei esse Hack, aqui ta funfando direitinho, quem nao consegue usar , deve ser muito burro na boa, hack simples, e de fácil uso !

 

VLW |.D.B.Z.!-GØt£nk$-!

 

Continua Assim fazendo bons, hacks ...

Galera Recomendo, esse hack é bem útil e totalmente funcional ...:ufa::ufa::calma: Number One

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja conssegui ativa esse hack (funfou), mas foi com muito sufoco , tive que abri varios anuncios , abri e fechar o hack varias vezes até aparece ''Abrir Trainer'' ... Mas agora quando eu clico nos anuncios , depois de clicar em 2 ou 4 aparece varias menssagem uma atras da outra : ''AGORA CLIQUE EM 'IR PARA LOJA' EM QUALQUER ANUNCIO,E AGUARDE'' ai eu clico em ir para loja nos anuncios e nao acontece NADA ... ta foda de usar esse HACK .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.