Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

vamu parar de usar bot


hiperpedromega
 Compartilhar

Pergunta

bom galera todo mundo sabe que principalmente pronteira e payon geffen esta cheia de bots emtao tomei uma providencia mandei um ticket pros adms falando sobre esses bots que enche o saco e eles falarao que a prosima atualizaçao o game guard estara tam bem ratreando bots emtao quem usar e o game guard descobrir nem vo falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

amigo, o ragnarok é um dos jogos online com melhor segurança contra hacks.

eles só não acabaram com os bots pq não quiseram.

 

mas sinceramente eu acho que isso é só uma "resposta padrão" que os caras que leem os tikets mandam pra esse tipo de situação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá, também estou de saco cheio desses cara que usam bots, porque eles usam bot, ficam com personagem lvl 150 (normalmente RK ou Renegado) ai depois querem se exibir chamando X1, já outros colocam KK's e querem se achar o tal comprando TG e tudo mais.

 

Só pesso que pelo menos quem usa Bot, não de KS, e nem fique se exibindo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

amigo, niguem usa bot até o lvl 150.

isso é pq não há como upar de bot a partir do lvl 120, fica tão difícil que é mais fácil upar honestamente.

 

ou seja, se vc vê um RK 150, saiba que por mais idiota que ele seja, ele upou pelo menos do 120 até o 150 (lógico, se ele não tiver comprado a conta)

isso vale pra todas as classes.

na verdade quem upa até o 120 de bot é renegado. RK normalmente para no 110

 

por isso, não tire o mérito dessas pessoas, pq pelo menos a parte mais difícil eles fizeram

 

ps: não quero iniciar uma discução. nem quis provar que vc está errado, só corrigi uma informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.