Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal ~~ CF[AL] Hack v8.3 ~~


Posts Recomendados

Bom Galera o Cla [DontCry.] esta aberto para apply.Estamos precisando de membros quem ajudem o Cla a Subir cada vez mais e Melhor cada dia mais como ja esta acontecendo.

Nao estamos escolhendo Membros por patente, para nós isso nao muda e nao interferi e nenhum requisito.

Sobre o Ts3.Bom nao é necessario e tambem nao estamos usando ele, invez de Ts3 estamos usando Raid Call que tambem nao é necessario para entrar no Cla.Vai da escolha de cada um usar ou nao.

 

link -> Z8Games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Akie naum funcionou quando eu abro pelo crossfire msm ele da hgwc naum pode abrir e quando abro pelo patcher ele abre mais naum funciona se alguem puder ajudar :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:

 

Esquece minha ultima pergunta Levo meu thanks Funcional Brigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:segredo:Luizimloko :pensativo:Mi Passa o Link: De Dowload Do Stealth Injector:segredo::pensativo:

 

 

rqviv9.png

 

 

3028gt1.png

Wall Hack

Crouch Speed

See Ghost

No Whight

No Recoil

 

aw94cn.png

 

2iuayv8.png

 

 

ngcbw0.png

 

Windows 7 / X

Windows XP / X

Windows Vista / X

 

Legenda : ( X ) Funcional ( X ) Não Testado ( X ) Infuncional

 

 

2uicio3.png

 

 

1- Baixe o Injector no Mediafire

 

2- Desabilite seu Ant-virús pois ele irá pegar como virús, mais não é virús se não quiser

ser BANIDO utilize esse injetor, NÃO ESTOU LHE OBRIGANDO A NADA.

 

3- EXECUTE O INJETOR COMO ADMINISTRADOR SE SEU WINDOWS FOR 7 SENÃO NÃO IRÁ FUNCIONAR O HACK

 

4- Ponha a "sound.dll" na pasta do seu CrossFire[AL]

 

5- Configure o Injetor como está na foto juntamente com o arquivo

 

6- Abra seu CrossFire[AL]

 

 

bh0whs.png

 

2w536ki.png

 

 

35mdtt2.png

 

Luizimloko - pelo hack

Eu - por criar o topico inteiro

 

Não se esqueça de agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem não conseguir baixar o Injector é simples, tem la Injector download vc clika com o botão direito em cima dele e vá em Abrir com (Seu navegador de preferencia) que vai direto pro mediafire ou então se vcs não quiser fazer isso simples aqui está o link :DC - Injector.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem Eu coloquei o hack no pc Normal funcionou de boa mas no notebook nao Funcioona Por que ?

 

Tipo no notebook injeta a dll e tudo na hora de aperta OK para confirma o hack nao aparece ai nao abre a tabela de opçoes do haker me ajudem pliss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.