Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC Report Utilities V1.0


'Leσzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, venho aqui postar um utilitário criado por mim, baseado no meu antigo utilitário criado para staff, para facilitar os seus dias de reportamento.

 

 

  • Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

  • Scan:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

  • Preview:

preview.gif

 

  • Funções/Conteúdo:

 

  1. Mensagens de Report;
  2. Mensagens para Postagens em tópicos;
  3. Editor para as mensagens de report;
  4. Editor para as mensagens de tópicos;
  5. 2 butões personalizáveis, para colocar suas mensagens;
  6. AutoMinimize, ou seja, você clica no botão da infração, ele minimiza o utilitário automaticamente;
  7. Você edita suas mensagens, e elas são salvas em seu computador atravéz de arquivos .txt;
  8. Atalhos do Teclado(Auto-Teclas), ou seja, você tecla Shift + Tecla da mensagem, e irá copiá-la, sem precisar abrir o aplicativo, e clicar no botão;

Para editar as mensagens, basta clicar no botão "Editor" logo abaixo do banner do programa, que irá aparecer diversos botões sobre os botões de cada mensagem de report e/ou postagens, irá abrir-se uma caixa, com o campo de texto da mensagem que você clicou para editar, escreva o que desejar, e salve.

 

Para editar a skin do programa (possui 2 apenas), basta ir ao menu Editar > Skin, e selecionar a skin, ou apertar as teclas Shift+Ctrl+F1(Skin Padrão)/F2(Skin Topaz).

 

 

Bom, é isso, espero que gostem do programinha, talvez eu crie outras versões, como mais funções, como por exemplo um redirecionar que eu desejaria colocar, e se possuerem sugestões ou até reclamações para o utilitário, falem comigo pelo perfil.:piscadela:

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Atenção!

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de quinze dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

 

  • Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats
  • Se tiver dúvidas, leia as regras especificas da área em questão.
    Caso tenha alguma dúvida sobre as regras contacte-me via perfil

 

Tópico fechado.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.