Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Por que usam bot?


expica
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro,não venho aqui para criticar ninguem,ja usei(pouco) e estou pensando em voltar a usar.

Apenas quero saber a resposta de cada um,se usam porque acreditam que não da pra jogar legal sem,pra facilitar,deixar mais divertido,pra zuar,ficar top...

Fico em dúvida se uso ou não porque as vezes sinto que isso é um desrespeito com quem joga de forma honesta,por outro lado acho que não dando ks,bot acaba sendo melhor que muitos players.

Não vejo este tipo de tópico por aqui,nem sei se pode se postado nesta área.Se acharem a pergunta idiota simplesmente não respondam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, isso não poderia ser postado nessa áre.

a área certa é rag duvidas.

 

mas respondendo à pergunta, eu uso bot pra arrumar dinheiro, pq a "inflação" do jogo tá muito alta e eu estudo em 2 escolas, o que me deixa com menos de 1 hora por dia pra jogar

além disso, só coloco 2 bots por vez (um sacer e um killer) acho que se todos fizessem como eu, não teria problema em usar o bot legalmente...

a quantidade de pessoas honestas que não usam bot no rag deve ser de uns 5% dos players, sem falar que a maioria é pq não sabe como usar.

eu até hoje só conheci uma pessoa que realmente sabe jogar, é forte e nunca usou bot, mas ele pagava uns 40 reais por mes em rops.

esse é outro motivo pra eu usar bot, não posso comprar rops...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sejamos realistas...

vc não sabe fazer dinheiro honestamente.

tem várias formais de lucrar mais do que com bot.

dá pra matar mvp, ir na torre sem fim, catar loot com ganancia, revender consumíveis, upar e vender contas etc

o que vc fez pra ganhar dinheiro sem bot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente, isso não poderia ser postado nessa áre.

a área certa é rag duvidas.

 

mas respondendo à pergunta, eu uso bot pra arrumar dinheiro, pq a "inflação" do jogo tá muito alta e eu estudo em 2 escolas, o que me deixa com menos de 1 hora por dia pra jogar

além disso, só coloco 2 bots por vez (um sacer e um killer) acho que se todos fizessem como eu, não teria problema em usar o bot legalmente...

a quantidade de pessoas honestas que não usam bot no rag deve ser de uns 5% dos players, sem falar que a maioria é pq não sabe como usar.

eu até hoje só conheci uma pessoa que realmente sabe jogar, é forte e nunca usou bot, mas ele pagava uns 40 reais por mes em rops.

esse é outro motivo pra eu usar bot, não posso comprar rops...

Um erro não justifica o outro meu caro, assim como você tem 2 faculdades e não tem tempo para jogar, existe muitas pessoas na sua situação, como eu próprio que não tenho nem 1 hora durante a semana para jogar. Não é porque 95% das pessoas que usam bot que você tem que usar. Na nossa sociedade existem MUITAS pessoas desonestas e nem por isso você tem que ser. Eu nunca usei bot pra fazer dinheiro, pois acho uma sacanagem muito grande com quem fica ganhando dinheiro no suor e na raça. A única vez que usei bot foi quando eu estava tomando muito dc e o único jeito para manter minha loja online era o bot. Bom, cada um tem sua opnião (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso mais bot com mercador, com os DC's de hoje em dia é impossível deixar um mercador BrB ou enquanto upa vendendo. Fazer grana existem varias maneiras e com 1 bot só garanto que não é a mais eficiente.

 

Se for pra fazer dinheiro com bot, loga pelo menos uns 5 duma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não falei que estou certo. eu estou errado e sei disso.

mas eu prefiro ser desonesto e aproveitar 100% do jogo ao invés de ser honesto e ficar sem acesso a grande parte das atividades do jogo por falta de equips.

a lug só dá chance no jogo a quem tem como comprar rops com frequencia, mas já que eu não posso fazer isso...

e eu não uso bot só pq 95% das pessoas usam (aliás, eu critico muito essas pessoas), foi só um dado que pensei ser relevante no assunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vamos ser realistas.

Qualquer jogo que você vai e tem alguns BRs jogando, eles com todo certeza do mundo está procurando algum modo/metodo/bug algo do gênero para se dar bem dentro do jogo. E você acha que no ragnarok seria diferente?

Veja o exemplo do iRO Classic que não tem nenhuma semana de lançamento e já tem tantos bots BRs que tem mapa quase impossível de se jogar manualmente. Claro que tem gringo rodando bot lá também mais em menor quantidade, só pra você ter ideia o bot pro novo server do iRO já apresentava vários bugs que foram corrigidos pelos próprios brasileiros que jogam lá, bugs que nem no fórum internacional tinha sido reportado ainda....

Então te falo uma coisa o bot no bRO ou em qualquer outro server tem varias funções.

Eu sou um booter assumido aqui na WC e não nego pra ninguém, uso o bot para varias coisas.

Desde anúncios ate mesmo para fazer zenys e upar personagem, pois eu em particular já perdi a vontade e o animo de jogar ragnarok a muito tempo.

Eu só boteio por lá por que ainda e rentável financeiramente pra mim, por que se não fosse....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso bot pois não vou pagar minha grana nesse jogo

se fosse até uma grana honesta, rolava

mas precisa de MUITO dinheiro pra ter alguma coisa nesse thor

jogava private por isso... mas como os privates bons acabaram, botei um bot de leve no thor

só pra catar uma graninha

dai eu posso ao menos ter equips basicos pra upar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me lembro quando comecei a jogar , na época tinha chegado no brasil , com servidores odin , osiris? Algo assim , enfim dava pra tirar dúvida com a galera, fazer party's etc , depois quando voltei a jogar ninguém te respondia ou faria party's , descobrir q era esse tal do bot , enfim hj em dia to usando , só os old player's deve ter amizade grande dentro do jogo , ficou + "solo" os jogadores, depois da era dos bot's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Hint.D

estou na mesma posição q vc...

 

@pedroloko55

tbm so old player, e uma das coisas que eu mais gostei no renewal foi que eles meio que obrigaram o pessoal a interagir a partir do lvl 100 (fica muito dificil de upar sem pt)

além disso, acho que a lug não se livrou dos bots ainda pq o jogo de verdade só começa mesmo quando terminam os bots lá pelo lvl 110~115

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, desculpe informar, mas seu tópico encontra-se em área errada.

Área correta para a postagem do mesmo seria em: Rag Off Topic

Leia as Regras do Fórum, e as regras da área onde você se encontra.

 

Abraços.

"When I open a smile you will ever see"

ix1mnk0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atenção !

 

 

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Rag Off Topic".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

 

 

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque usam boot ? Simples, porque não tem capacidade suficiente para jogar puro, se não tem capacidade em um joguinho, imagina na vida real. Já usei macro e não me arrependo, mais ficou chato, perdeu a dificuldade. Sem suor não vale muito apena, sempre é bom ter um mérito próprio.

 

Não estou criticando quem usa, é somente minha opinião, quem não gostou FODA-SE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Porque usam boot ? Simples, porque não tem capacidade suficiente para jogar puro, se não tem capacidade em um joguinho, imagina na vida real. Já usei macro e não me arrependo, mais ficou chato, perdeu a dificuldade. Sem suor não vale muito apena, sempre é bom ter um mérito próprio.

 

Não estou criticando quem usa, é somente minha opinião, quem não gostou FODA-SE!

Eu ri mano!

 

@tópico: Uso bot porque ainda é funcional oras.

O dia que trocarem o Shield Anti-hack e este impedir o uso de bot pode ter certeza que irei jogar bem como outro player qqr que nunca tenha usado bot.

Mas enquanto isso fico aki com meus 30 bot enquanto jogo D3. /kisses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

uso bot so em Sou linker ;Encat pra Rk nas part e mercador , so porque eu nao to afin de ficar abrindo dual toda hora '-' ou ficar vendo se o mercador levou Dc ;; e tbnm porque o Pc pesa quando deixo no dual e com bot

nao.

mas pra upar é raramente quando nao to afin de jogar e quero pegar logo as skills .

bot pra fazer dinheiro nao presta =/

o esquema é fazer revenda até conseguir uma boa grana.flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depois de ter parado de jogar bRO thor por causa dos boots , as vezes sinto vontade de jogar , mas como antes quando era loki , iris , chaos , aquele tempo sim era boom demais , não tenho bot no começo e tall , agr quando eu penso em voltar pro bRO thor , me da um desanimo tão grande que prefiro jogar joguins da internet mesmo , mas sera que algum dia o RAGNAROK, vai voltar como era antes? ou só vai piorar daqui pra frente? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nesse instante não tem bot no bro, mas vai voltar logo.

em breve vai ser lançado um servidor novo chamado asgard, pra entrar vc tem que comprar rops pelo menos uma vez e os drops dos lugares que fazem dinheiro serão diminuidos. isso deve diminuir bastante o número de bots nesse novo server

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.