Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Game ArcadePT Edit


 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem vou explicar oque é o game edit. É um game sem anti-hack e sem checksum... Com ele pode abrir cheat engine e alterar qualquer coisa, usar qualquer dll hack,etc... Pode usar o gm mode e fazer o edit level, usar alguns comandos de gm lvl 1,etc...

 

1: LOGANDO DE GM

Logue no jogo, abra o Cheat Engine, selecione o processo do game, logo depois, clique em Add Address Manually, feito isso, adicione o seguinte addres: 008DB128 clique em OK, depois marque a opção que fica do lado esquerdo, Active com um x, em value, ponha 1. Pronto, feito isso vocês estarão de gm ativo.

 

2: EDITANDO LEVEL DO PERSONAGEM

Após terem logado de GM, basta escrever o seguinte comando no xat. /LevelUp 140 tecle ENTER 3 vezes. Isso fara, com que seu personagem, vá para o level 140. Ponha o level que desejar.

 

3: FAZENDO GOLD REAL

Não aconselho que faça gold real com gm ativado, pois se ficar muito tempo da dc, use apenas para editar o level e fazer suas builds ou alguma quest. Logue no servidor, faça o mesmo processo de ativar gm, abra o cheat engine, e vamos adicionar essa addres: 03123DF0 marque a mesma caixinha la Active com o x, em value coloque 1. Isso fara que abra o Mestre da Força, para bugar. Agora vá até o mestre da força, clique no NPC, adicione mais uma nova addres: 03123DF4 em value coloque o valor -500000000 equivalente a 500kk. Marque a caxinha do Active com o x, e com o npc aberto, aperte no + do npc que é para criar alguma pedra, não precisa por pedra nenhuma, apenas clique ali como se fosse dar force em alguma pedra, o gold vira direto pro seu inventario.

 

OBS: Usem o game apenas para editar o level e fazer gold real, pois tenho certeza que isso é a base de tudo, nem vai precisar de dll hack,etc... pois não vai ficar precisando upar e bla bla bla. sem falar que o comando de gm já faz o resto.

 

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DSNT work. unable connection

Obrigado! Não cheguei a testar a versão atual, preciso de uma conta qualquer para logar e testar o game 100% pois não estou conseguindo criar conta no site. Quem tiver uma conta qualquer, pode me mandar um MP aqui que eu testo e faço att. abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao da pra conecta, por fica diferente o login?, fica em ingles, fica deslocado, estranho u.u

Sim esse é outro game editado, por isso preciso de uma conta ou então não vou fazer att dele conectando, mas ngm se dispõe pra me arruma uma acc qualquer. A real é não ajudar mais ninguém, só tem gente ingrata aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae CryT3K se pode faze um favor pra mim

se pode pelo menos tenta ageita o game sem proteçao

do eurapk do duff pra dexa ele na versao certa que é 1.0 ??

se puder vlws se n puder dexa queto!

cara posta o game ai atualizado que eu retiro a proteçao nao vou baixa 1 patch de 300mb pra so pega o game.exe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link do arcade PT Game.exe

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

se puder tirar o x-trap desse aki tambem lhe agradeço, é do euraPk:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta ae youyou, mano qria trocar uma ideia rapidinha com voce tem como?

 

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.