Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Atualizaçao MODO ZUMBI

Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai detalhes da proxima atualizaçao do CFAL.

11657228.png

34721520.png

63713917.png

43113203.png

99593031.png

57807968.png

E se eu entendi direito, ele sera pouco diferende do CFNA,

Nele ganharemos bonus por dar HeadShots nos zumbis,

E se for o nº 1 no termino da fase ganhara caixas bonus ;D.

Creditos: ​Z8games.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a z8 nao pensa as veses .

Praticamente copia oque tem no crossfire na , e bota no crossfire al , nao coloca nada novo e criativo no jogo.

Só espero que tenha alguma coisa nova além disse nesse modo como armas ou mapas .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Praticamente copia oque tem no crossfire na , e bota no crossfire al , nao coloca nada novo e criativo no jogo.

Só espero que tenha alguma coisa nova além disse nesse modo como armas ou mapas .

Pow se a Z8 colocasse pelomenos

as algumas fases que tem la do Z8NA

E a L.A Swat , ja tava otimo [/size][/font][/center][/i]

Link para o comentário

Gostei muito que tenha entrado ZM no crossfire AL, pois eu só tinha crossfire na para jogar zombie mode '-'

Obrigado por postar, como eu sempre digo, tem muita gente que não frequenta site da z8, então fica sabendo pela webcheats,

Agradecido,

Zq2E5uT.png
Link para o comentário

isso voce fala proque não frequenta o forum nois vamos ter todo o conteudo do crossfire na e e depois disso vamos ter mapas ineditos etc. o gm que falo isso tudo tem seu seu tempo olha nosso modo zumbi os itens são melhores que do na

ainda bem que não colocaram kriss knife apelona e sem conta que este mes tivemos 2 atualização no xtrap

bem vai ate o dia 9 as fotos eu ja tenho a numero 9 então eu acho que dia 8 ja vai ter attt kk

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Puts vai ser muito maneiro esse modod cara, mal posso esperar para que ele chegue, sem duvidas vai ser bem dahora, valew por compartilhar a noticia aqui, eu mesmo nem visito o site da z8, Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Penso da mesma forma que o Volcon, acho que a z8games deveria criar novas fases.

Pois esse modo já foi jogado pela maiorias dos brasileiros que estão no CF AL, eles colocam o anúncio como se fosse uma super novidade, mas não é. \palm

Link para o comentário

Jé vou pega todos os itens logo vou pedir pro luizim via MSN um OHK Knife kk

Penso da mesma forma que o Volcon, acho que a z8games deveria criar novas fases.

Pois esse modo já foi jogado pela maiorias dos brasileiros que estão no CF AL, eles colocam o anúncio como se fosse uma super novidade, mas não é. \palm

Pois é garanto que muitos dos mods de lá nem ligam pro que fazem só querem R$, garanto que até um crossfire pirata seria melhor

JOGANDO DESDE 2009.

Link para o comentário

Pois é, deveriam criar fases novas, não existentes no NA, porque até então, o AL está bem para trás, o NA tem muitas fases novas, o AL poderia se preocupar um pouco mais em evoluir

Zq2E5uT.png
Link para o comentário

O sistema de nomeação é uma inovação feita para o CF-AL ;D

Link para o comentário

O sistema de nomeação é uma inovação feita para o CF-AL ;D

Não necessariamente, o sistema de nomeação foi usado a muito tempo atrás no Crossfire Chinês

O Primeiro crossfire da história, foi usado para atrair mais jogadores.

Abraço!

Link para o comentário

vidalok57@

flatron~*@

Os dois estão errados este sistema foi feito primero para o crossfire russso pro que ?

bem vamos la pra quem não sabe o crossfire russo e o crossfire america latina não tem armas de cupons permanente

dae eles fizerão esse sistema para apenas os 2 crossfires que não tem armas de cupons permanentes e isso

lembrando eu vi isso la no forum e eu ja jogei todos os crossfire apenas essas 2 tem , esse sistema que foi lansando esse ano abç.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

Nossa bônus por matar com faca. já to até imaginando vários One Hit Knife :preocupado::preocupado: [/color][/i]

Bonus por headshots? prevejo hackers

Creio eu que é matar os zumbis com HS ou FACA.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.