Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Battlefield 3 online ajuda pf.


ronaldula
 Compartilhar

Posts Recomendados

comprei o jogo ORIGINAL talz to jogando em uma tela, soh q do nada sai do jogo falando q o tempo da minha conexão acabo, alguem sabe soluciona o problema?

 

aproveitando o topico, alguem ai sabe um programa lgl pra gravar jogo? quero gravar eu jogando o Battlefield 3.

 

 

OBRIGADO. AGRADEÇO DESDE JÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que sua internet na esta com problemas?

 

Para gravar video você precisa de uma Placa de Captura como você e novo Recomendo a EasyCap um placa que grava com qualidade muito baixa mais muito bom pra quem quer começar se você possui dinheiro compre uma AverMedia ou Hauppauge que gravam vídeos em consoles em HD

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera que sua internet na esta com problemas?

 

Para gravar video você precisa de uma Placa de Captura como você e novo Recomendo a EasyCap um placa que grava com qualidade muito baixa mais muito bom pra quem quer começar se você possui dinheiro compre uma AverMedia ou Hauppauge que gravam vídeos em consoles em HD

 

bom amigo eh q eu esqueci de por no tópico mais eu jogo o Battlefield 3 online no PC, pelo origin q eh da EA games. meu pc roda normal o jogo talz.

mais entao minha internet ela tah normal, ta sem problemas, minha internet eh 4mb, eu faço download com 400~460 kbs.

sera q o motivo eh pq meu pc n tem placa d RED? meu pc n tem placa de red ai eu ligo a internet direto na placa mãe.

 

e obrg por dar esses nomes ai vo fazer os tests. VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para gravar use o Fraps ou Dxtory,pode ser problemas com sua internet ou servidor dependendo do local onde é hospedado pode não te dar suporte para jogar online daqui do brasil,como já dito nos posts ateriores,tente comprar uma placa de rede,ou cria uma private match e espera um pouco se não cair é problema com os servidores que você tá jogando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser esse o problema já que seu PC não tem placa de rede. tenta compra uma não e muito caro

 

Movido para PC - Duvidas

 

vo compra uma placa d red.

obrg por move meu topico :D

 

Para gravar use o Fraps ou Dxtory,pode ser problemas com sua internet ou servidor dependendo do local onde é hospedado pode não te dar suporte para jogar online daqui do brasil,como já dito nos posts ateriores,tente comprar uma placa de rede,ou cria uma private match e espera um pouco se não cair é problema com os servidores que você tá jogando.

 

bom amigo minha internet esta perfeita.

eu joguei em varios servers brs, e servers de gringos tao dando o msm erro.

acho q eh a placa d red msm, vo compra uma.

 

vlw por dar esses nomes de gravar video, vo fazer o test deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.