Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Qual o número de personagens você gostaria que tivesse no grand chase ?

Qual o número de personagens você gostaria que tivesse no grand chase?  

1. 1. Qual o número de personagens você gostaria que tivesse no grand chase?

• 5 personagens
      0
    • 6 personagens
      0
    • 7 personagens
      0
    • 8 personagens
      0
    • 9 personagens
      0
    • 10 personagens
      0
    • 11 personagens
      0
    • 12 personagens
      0
    • 13 personagens
      0
    • 14 personagens
      0

Posts Recomendados

Qual o número de personagens você gostaria que tivesse no grand chase?

Abrçz

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1477060-qual-o-n%C3%BAmero-de-personagens-voc%C3%AA-gostaria-que-tivesse-no-grand-chase/
Compartilhar em outros sites

No GC ja tem 16 personagens,então não posso querer 14 .-.

Enfim,não me importo com a quantidade,que tenha um monte,desde que tenha suas classes

É muito, o número de personagens, não prezam muito as classes, sei lá, se fosse possivel queria que tivesse 10 rs.

Abraços!

Acho que eles deveriam ter feito isso : Não fazer muitos personagens e aumentar as classes, poderia até existir as 5ª classes seria muito fod@ !

Queria que continuasse os mesmos personagens da Season 1 (Elesis, Lire, Arme, Lass, Ryan e Ronan). Porém que adicionasse coisas melhores em suas ST.

bom a kog ira criar muitos personagens pq la no KGC como é season hero ( todos sabem disso ) la a exp muda daqui la vc upa mais rapido e quase todos la tem full 80 por isso eles criam muito personagem olha eu acho que ira ir ate 25 perso

pra min tanto faz pq o que agente quer n importa pra lug se ela lucrar ta tudo certo pra ela

Como em jogos de luta teria obvio q ter bastante no istilo do gc (20) no maximo mas no topic eu acho q apenas 14 tb seria muito bom abraços! mas so chars de mps para n ter desiquilibrio

Manda uma real

pouco me importo com o numero de personagem

queria que tive-se mais missões =/

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Manda uma real

pouco me importo com o numero de personagem

queria que tive-se mais missões =/

Só vai ter mais missões depois que aumentarem o nível máximo. Atualmente é 80 e já existe missão Nv. 80, as outras ocupam todos os Nv.'s. Se aumentarem para 150 aí sim poderá ter mais missões.

O GC já tem 16, como vou poder escolher apenas 14 personagens !?

Enfim, concerteza eu queria um numero menor.

Podiam remover a Elesis, Amy, Lin e Lire :D

É muito, o número de personagens, não prezam muito as classes, sei lá, se fosse possivel queria que tivesse 10 rs.

Abraços![/color][/size][/center]

Eu concordo com o EnergeticDragon pois existe muitos personagens no GCBR.

Pra mim no maximo uns 7 personagens estava bom ,

como nos velhos tempos da season 2 (:

Pra min esta otimo se para-se no Dio

Depois do Zero o jogo caiu drasticamente sua jogabilidade, claro que o Dio era um super op mais dps de 5 nerf ele nem chega ser uma ameaça pra quem n sabe usar ele.

Quando chego Rey e por diante o jogo caiu muito

Entao no total 11 estaria otimo

queria q tivesse só 14 msm .-.

por mim poderia ter até mais msm

mas só q não tudo um atras do outro q nem ta agora não '-'

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Olha com tanto que lance so MP de agora em diante...pode ir até 20 xD todos com 4 classe e ST até a metade do ano que vem, depois disso viessem as 5 classes ou sei la o que pra expandir o jogo...lvl 100, sistema de pedras no set tipo carta ~^ sei la, algo do tipo MMORPG

Gosto de variedade mas, muitos avacalham a parada, então só mais dois tá bom.

Por mim a kog faria 40 chars se puder. Desde de que obedeça nos upgrades de atualização dos personagens antigos, para não ter mais transtornos não?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.