Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A Revolta dos MP's!


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se você pensou que o evento "A revolta dos Mp's" está de volta, Ahaaaa. Você errou! u.u

Quem aqui nunca se sentiu P da vida por jogar contra char AP e sempre achar que era OP d+ e blábláblá..?

Se você já passou por isso, Seus problemas acabaram!!!

Conheça agora os chars e classes que onwam qualquer AP no pvp! HAHAHA

 

Lire - Um dos chars mais apelão que existe neste planeta! Com suas flechas mágicas, você não precisa renovar seu estoque, poorq elas nunca acabam! (Uaaal) Além disso, você tem a comodidade de atacar o campo todo praticamente sem sair do lugar! Sem lembrar que você corre, corre, corre sem ninguém te pegar! Ahaaaa..

 

Arme - Classes como maga e feiticeira, ownam qualquer Lupos, Rey, Dio ou Zero. Skills que não dão counter, ataques a longa distância, e sabe o que mais? bolas de fogo sem fim! *-* Não se preuocupe se você ouvir coisas como "Nub" "Hack" ou "Bf user", acredite, são puros elogios! *-*

Ah, você tbm pode aproveitar as skills poderosíssimas como meteoro e nevasca. Essa última mesmo, é quase infalível, pegou matou! Rs'

 

La Geas/Duelista - Outro char tbm que onwa qualquer um! Com uma das classes mais poderosas do Gc, a La geas tem um combo, conhecido tbm como "combo da morte" s-u-p-e-r h-i-p-e-r m-e-g-a f-a-s-t. Sua vida desce que nem água! :risada:

Já falei da duelista? De uns tempos para cá essa classe ficou simplesmente Over Power! Infelizmente passou a ser perseguida tbm! T.T Mas enfim, não ligue, se você tiver espaço, abuse do otho shott infalível que ela tem!

Ah, se por um acaso te confundirem com hack, não dê a menor importância, apenas sinta-se feliz por ter um recurso invejado por qualquer outro char!

Gladiador - Ahaaa. Uma das classes mais fáceis e jogadas no Gc é esta aqui. Com seu "Cima e Z" quase infalível não tem pra ninguém. A famosa St do sieghart é odiada por muitos por causa disso. Mas não tenha vergonha, Oh não! Sabe oq mais? Enquanto seu oponente explode o mundo com uma única tecla, você pode trolá-lo. Isso mesmo. Veja lindas borboletas e seja feliz. Por que você quer mesmo sombra e água fresca... :rs:

Ah, tenho aqui uma lista de combos que você pode fazer para não ficar só nisso:

 

1) Correr, correr, correr e cima e Z.

2) Correr, correr, correr e sino da morte.

3) Correr, correr, correr e investida fantasma.

4) Correr, correr, correr e regeneração.

 

Mercenário - Esse aqui não tenho muito o que falar, mas é Win na certa! Com sua invisibilidade e seus incríveis dushs chuck-norris você desfrutará de uma vitória perfeita! Sem falar que você não precisa nem saber usar. Basta correr, invisibilidade e skills que você garante qualquer pvp!

 

Sirioth - Não é exatamente um char, nem uma classe, mas meu caro, se você tiver um desses aliado a qualquer char citado a cima, você será invencível!

Muhahahahaaa

 

No mais salas " N AP"!

No mais tempestade uivante abuser!

No mais passagem secreta abuser!

No mais "Ap Nub"!

No mais preconceito contra os AP! *-*

 

Escolha já o seu char MP e lute!

Nem os Lupos users resistirão!!!

Obs:

Em caso de LOSES, não me responsabilizem ok? Eu não estou nem aqui! u.u

 

P.S:

O Tópico não passou de uma enooorme brincadeira! Rs'

Mas de certa forma serviu para tentar acabar com esse tabu que é preconceito contra AP em pvp.

No mais "No AP Nub". Os chars foram feitos para jogar, e até os Ap's users merecem seu devido respeito!

Espero que tenha entendido o recado! ;D

 

Eu estou de volta! Muhahaha

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém cita um dos melhores

chars u.u'

Quando 'sabe jogar' com Elesis , Ronan ,Jin ''véi na boa , se ganha um mar de vitórias''

e também o Sieghart General , bom esse também tem que saber jogar

mas se sabe o char vira um trator do Chuck Norris. Mas é sempre bom ter uma Lire e Arme forte né ? xD

Bom tópico !.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu notei que ele falo apenas da Rey e Lupus e os pobres Dio e Zero

Dio

Se vir um command user nem adianta reclama (Aceito qualquer desafio com meu dio ^^)

Zero

Com sua super defesa e o ''Aumentar'' dele que te deixa invencivel(claro se vc souber como usar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-'

pra mim Lire e Arme são as piores MP's já criadas no GC

são muito OP as duas

elas são as duas chars q conseguem competir com um AP de igual para igual (claro q tbm depende de quem está jogando com elas)

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lire - Um dos chars mais apelão que existe neste planeta! Com suas flechas mágicas, você não precisa renovar seu estoque, poorq elas nunca acabam! (Uaaal)Ri pakas com esse Uaaal KAOspaoskaopAsok sei la to rindo de tudo .-.

Gostei do tópico hehe principalmente do Uaaal, espero que esse preconceito contra Ap's termine Não posso nem usar meu lupus sem ser ''elogiado'' se é que me entende '-'

Bye~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente coloquei APENAS alguns dos chars q são melhores contra AP! Os mais apelões, claro. :D

Por que todos nós sabemos que se você realmente souber jogar vc ganha de qualquer um, seja ele AP ou não, não tem essa de vacilo!

Mas esse não foi o verdadeiro motivo do tópico. Só queria mesmo lembrar que não deveria existir essa de preconceito contra char nenhum!

Escolha um char à altura e Win!

Fico feliz por terem gostado! ^^

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal esqueceu de um detalhe bem importante:

AP=char e não AP= deus.

Hoje em dia, qualquer um vençe qualquer um, desde que tenha um mind game legal e não pensar "á la random da vida" sabe?

alias, esses chars ae listados que podem vençer um "AP" são relativamente BEM mais OP que os "aps" não?

Ap OP, só tem lupus e leviatã só, o resto é apelação mesmo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.