Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Quando eu botei a tela de login, apareceu que minha conta foi punida permanentemente.

Muito Obrigado.

Putz... aq não funfo '-'

Eu fiz tudo certin.. mas quando abre o combat arms ele fecha automaticamente (Windows 7 Basic)

Putz... aq não funfo '-'

Eu fiz tudo certin.. mas quando abre o combat arms ele fecha automaticamente (Windows 7 Basic)

Verifique se voc ñ esta com antivirus ativado!

Pause deve resolver!!

LpMWCE2.jpg

Cara nao é estragando seu topico mais no windows XP Ta dando DC Acada 15 min ou as vezes 30min !! Arruma isso ae!![/color][/b]

Ah win xp e certo q sempre vai dar dc,tente comprar (ou fazer download)do win 7

Hack funcional,mas vc poderia mudar o menu pra aquele retangulo simples mesmo,pois o seu nao da pra ativa nem desativa durante o jogo ai fica dificil

da sim irmão é so vc aperta INSERT pro menu abri ai vc aperta ESC no meio do jogo e desativa e ativa o q quer !

Mano aqui da erro na dll eu já baixei essa pack que você manda e ainda não saiu o erro ...

baixei e coloquei na pasta do C.A e ainda nada mano... me ajuda por favor

Hum... muito bom =) levo meus Thank! =)

Obrigado amigo, estarei trazendo novoc conteudos aki para o forum

Se gostou agradeça aew^^

Hack funcionando perfeitamente !

LpMWCE2.jpg

Ta funcionando perfeitamente porem da dc =/ mesmo assim gosto dos seus hacks levo meu thanks!

Caro ,

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.