Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Animes para não ver na frente dos pais..


Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

Anime: Aki Sora

Motivo: apesar de não ser considerado hentai por muita pouca censura ele não é hentai,

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Nome: Aki Sora

 

Titulo Original: あきそら

 

Gêneros: Ecchi - Romance - Nudez - sex*

 

Ano: 18.12.2009

 

Sinopse: Aki Sora fala sobre Aoi Aki e Aoi Sora, dois irmãos que compartilharam um laço íntimo desde a infância. Durante juventude, eles vão percebendo a verdadeira profundidade do amor que sentem um ao outro e consumam aquele amor em segredo. Eles mantêm sua irmã , Nami, irmã gemea de sora, sem saber dessa relação. Nami, sem pistas do que está acontecendo aponta seu o irmão para sua melhor amiga, Sumiya Kana. Apesar destas relações Nami parece ter sentimentos por alguém próximo a ela, mas os mantém segredo também.

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Highschool DxD

Motivo : 90% Hentai,e os seus pais vão achar que você é um satanista(nada contra os mesmo)[/color][/font]

 

Bitch, Please.

 

Eu vi em Blue Ray no Meio da Sala com minha familia jogando canastra lá, kkk claro eles ficarão me encarando mas... Bitch, Please

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bitch, Please.

 

Eu vi em Blue Ray no Meio da Sala com minha familia jogando canastra lá, kkk claro eles ficarão me encarando mas... Bitch, Please

[/color]

 

Quando se trara de assistir animes o Black é o Yao ming em pessoa '-'

Se eu visse DxD na frente dos meus pais eles só iam tirar o pc do meu quarto falando que eu nao tenho idade pra ver isso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yao ming[/color] em pessoa '-'

Se eu visse DxD na frente dos meus pais eles só iam tirar o pc do meu quarto falando que eu nao tenho idade pra ver isso '-'[/color][/center]

 

Minha mãe ja pensa que sou um Otaku, Fracassado Inutil, bom então tá.

 

Mas quando eu tiver rico ela vai pro azilo /yao

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Animes:Quase todos que assisto yao_ming_meme_new_version_hd_by_guillersevilla-d3dwein.png

Motivo:Ela vai,achar que sou viciado em violência gratuita,pervertido,satanista, ou simplesmente retardado (e dai se assisto anime kodomuke e.e)

mas meu pai nem liga.'-'

 

Nem sei quem tu é mas já tem acho "simplesmente retardado".

@topic

 

maioria dos animes citados não são hentai mas sim ecchi.

 

a verdade é que todo anime que você vê na frente de seus pais eles vão te discriminar(se seus pais não gostarem de animes).meus pais falavam muito de legenda: "parece idiota!fica vendo esses desenhos bestas

legendados ainda".Saudade dessa época q via animes o dia todo.

Enfim,depende muito dos seus pais,se forem do tipo "largado" tu vê o que quiser,se não, ve kodomo ai de leve. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisto todos os animes na frente da minha mãe,mais quando é outra pessoa,meu pai,minha vo,eu tenho vergonha e levo not para outro lugar para assistir =D...

 

AkiSora

Motivo>vão achar q vc é um caso perdido,não perdido é pouco,um ser contra as regras divinas. (acho q exagerei kk')

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.