Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Hacker Matar todo mundo da sala


sasukegaara
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera ta rolando um hacker um bug sei lá que porra éh, uma pessoa entra na sala joga uma bomba mata todo mundo um tiro no chao mata todo mundo quem tiver ai disponibiliza pra gente. Valeuu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo, área errada, a área certa seria dúvidas

Mas o nome desse hacker é Pause to Kill ou Freeze Kill, não lembro

 

cara n quero ser ignorante eu sei oq eu fiz eu postei nessa área porque contem mais gente. não preicso de ninguem pra me encinar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahh já sei, é aquele que dá vc vê os caras dando só Head Shot né

É o Freeze Kill nem Pause to kill. É o Auto Kill

Ele mata todo mundo sem ninguém ver ele, porém seu boneco fica parado em um lugar do jogo e se alguém matar ele tu não mata ninguém nos proximos 10 segundos

Ele funciona assim você ativa e pode deixar ele pra dar iniciar automaticamente, ele mata sozinho, dá Head Shot em qualquer um que aparecer na sua tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.