Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira tag do meu irmao... Será que ele tem futuro...

GotchδMax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa e a primeira tag do meu irmaozinho avaliem e digam se ele continua nisso ou naum..

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele chama isso de prototipo da criaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos tem futuro para coisa,uns aprendem mais rápido outros mais lento,alguns tem talento outros não,uns ficam pelo caminho e outros continuam basta a escolha.

Usou efeito Exagerado que poluiu e saturou a sign,

Tenta diminui o numero de efeito,

A Render não esta muito bem dimensionada acho que podia diminuir um pouco pra interagir mais com a sign,

Bg com effect não fica bom use stock para bg.

Faltou o tratamento oque deixa a sign com mais interação fazendo ela combina com os efeitos aplicados na sign e dando uma boa composição.

A pratica que leva a perfeição,Abraçs

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

não a nenhum ser humano sem futuro, apenas aqueles que não conseguem desempenhar e acreditar no que quer, seu irmao esta pelo bom caminho, basta melhorar no foco e na aplicação das c4d

usando uns blendagens modes diferenciadas umas das outras, e melhorar na iluminação, aplicar alguns Gradientes.

Link para o comentário

lol o irmão dele tem 9 anos ou seja está ótimo para sua idade...

@TOPIC- Avisa ele que ele precisa tratar e trabalhar na tag.. diga ele uns conceitos de iluminação e te blendagem... composição e esses fatores estao bem fracos, faltou interação, flow e a saturação ta de doer na alma... Falto uns gradients e filter e talvez um lightning effects ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.