Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Iniciante Gatuno/Arruaceiro


xkendo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai :D, estou voltando a jogar... so que recomeçarei de gatuno futuro arruaceiro

Leio diariamente varios tutoriais ou post's sobre arruaceiro e quando mais leio mais me distancio da saida entao decidi criar este topico para clarear minha cabeça.

Conforme eu li gatuno/arruaceiro de arco upa mais rapido(caso essa teoria esteja errado me oriente de qualquer maneira).Entao conforme eu li estou querendo começar um gatuno que irá upar com arco, com jiboia(para ataque duplo), etc...

Queria saber se começo com meu gatuno com adaga e quando virar arruaceiro uso arco , ou uso arco do inicio ...

De muita ajuda seria se vcs postassem Build's de atributos e skill's de gatuno e arruaceiro, lugares para eu upar, itens bons( nao se preocupe com o preço ) e qualquer tipo de detalhe ou ajuda para criar meu gatuno .

 

Agradecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato, arruaceiro de arco upa mais rápido,

mas tem o mesmo problema dos arqueiros: tem que ficar sempre comprando flecha.

 

se vc não se incomoda com isso, vá em frente e faça arru de arco. vc não vai se arrepender.

 

pra começar, eu sugiro o melhor arco que dê pra comprar pro seu lvl no NPC de payon (vendedor de armas).

depois, eu sugeriria um arco de orc, mas eu não sei se arruaceiro pode usar. essa é uma ótima arma, mas eu só vejo arqueiros usando.

se der, use o arco de orc com flecha de aço.

 

a build é:

 

dex 99

agi 8x

for 0~1x (só pra carregar flecha, opcional)

vit o resto

 

ou

 

dex 99

agi 99

vit o resto

 

 

obs: tudo o que eu falei é com o único intuito de UPAR. ou seja, antes de rebornar.

não use isso como base pra fazer sua build depois de renascer, pq vc provavelmente vai se arrepender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de fato, arruaceiro de arco upa mais rápido,

mas tem o mesmo problema dos arqueiros: tem que ficar sempre comprando flecha.

 

se vc não se incomoda com isso, vá em frente e faça arru de arco. vc não vai se arrepender.

 

pra começar, eu sugiro o melhor arco que dê pra comprar pro seu lvl no NPC de payon (vendedor de armas).

depois, eu sugeriria um arco de orc, mas eu não sei se arruaceiro pode usar. essa é uma ótima arma, mas eu só vejo arqueiros usando.

se der, use o arco de orc com flecha de aço.

 

a build é:

 

dex 99

agi 8x

for 0~1x (só pra carregar flecha, opcional)

vit o resto

 

ou

 

dex 99

agi 99

vit o resto

 

 

obs: tudo o que eu falei é com o único intuito de UPAR. ou seja, antes de rebornar.

não use isso como base pra fazer sua build depois de renascer, pq vc provavelmente vai se arrepender.

 

Vlws diante da sua resposta , vou criar um arruaceiro de arco.

Entao no começo quando gatuno uso arco tambem ou começo de adaga e quando virar arru uso arco? Outra dúvida é bom usar chapeu de pintinho ou jiboia ou bebe dragao para ataque duplo? Se possivel comentar sobre outras opçoes de itens( nao se preocupe com o preço).

So mais uma coisa,poste build de skill's em qual skill's devo colocar? Obg ( vou virar arruaceiro no Job 50)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use arco des de gatuno.

o chapeu ideal é o de pintinho (esqueci o que o de dragão faz, não contei com ele)

quanto às skills, use esse site pra planejar sua árvore de sills:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

os unicos essenciais são ataque duplo lvl 10 e pericia em esquiva lvl 10

 

quanto aos itens, não conheço. só quando vc for renegado

os equips de renegado trapper, que seria a evolução do arco são:

 

chapeu de rideword (não sei se é assim que escreve)

faca com 4 mosca caçadora

couraça de boitatá com edga ou tao gunka (dê preferencia ao tao gunka)

divergentes

pedaço de pele do guardião com a carta contra elementos adequada.

escudo de pétalas ou escudo das valquirias com a carta racial adequada

dois acessórios da campal kvm (esqueci o nome)

 

esses são os "padrões" vc pode conseguir um resultado igual ou melhor com outros equips, mas esses são os mais populares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

use arco des de gatuno.

o chapeu ideal é o de pintinho (esqueci o que o de dragão faz, não contei com ele)

quanto às skills, use esse site pra planejar sua árvore de sills:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

os unicos essenciais são ataque duplo lvl 10 e pericia em esquiva lvl 10

 

quanto aos itens, não conheço. só quando vc for renegado

os equips de renegado trapper, que seria a evolução do arco são:

 

chapeu de rideword (não sei se é assim que escreve)

faca com 4 mosca caçadora

couraça de boitatá com edga ou tao gunka (dê preferencia ao tao gunka)

divergentes

pedaço de pele do guardião com a carta contra elementos adequada.

escudo de pétalas ou escudo das valquirias com a carta racial adequada

dois acessórios da campal kvm (esqueci o nome)

 

esses são os "padrões" vc pode conseguir um resultado igual ou melhor com outros equips, mas esses são os mais populares

 

Vlws por tudo ai, entendi bem.:ufa:

So mais uma coisa qual melhor site para calculadora de atributos se possivel postar aki.

 

 

 

Caso mais alguem queira comentar sobre gatuno/arruaceiro de arco fique avontade !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.