gavinha 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · sera q nao tem um programa q conserte isso naum?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigoq 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 · o Maluco Bota esse Video No Youtube Pow ..Baixa 18 mb e foda..Vlw Irmao FÉ Em Deus Esse hacker vai sair .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
884799 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · GAVINHA...sincerament c acha mesmo q issu e "conserta"??? issu e problema pa gente pq atualizo ai tamu tenu q faze nova dll ou hack eu so preciso sabe como q faz uma dll ai eu faço c alguem me ixplica eu faço a dll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inchacz 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Caro didigoq eu naum tenho culpa que naum funciona aí com vcs, acho que agora depois desse procedimento que eu fiz de baixar do mesmo link que forneci pra vcs e gravar nesse video, espero que vcs acreditem em mim naum estou aki pra ficar postando mentiras e nem muito menos fazer com que alguem fique perdendo seu tempo, espero pelo menos ter ajudado em alguma coisa, tentei fazer o que estava ao meu alcanse agora se vcs realmente nao conseguirem fazer esse hack funfar, aki fica as minhas desculpas, pelo menos tentei!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavinha 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · olha so alguem sabe um programa q fas ? s soube coloca ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonperes 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · sou novo cara como sou novo no fórun e novo no sudden atack eu não posso te ajudar mas se vc conseguir um poste aqui para mim poder jogar ganhará meu agradecimento certo vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
884799 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · eu so priciso sabe como q faz uma dll ai eu fasso aki e posto...c alguem soube fala ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gavinha 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · Inchacz vc que fes essa DLL ? se for da uma dica ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonperes 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cara eu achei esse daq1ui não sei se vai ajudar pq não tive como testar ainda mais testa ae e depois me responde aqui por ese post vlw amigoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
884799 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · tira uma duvida issu ai e u programa pa faze dll ou e um hack pa eu testa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · e um hack pra vc testa vo tst aqui fmz???? ai depois tmb posto o outro q os gringo me disseram bom lah mais n testei ainda... ~~EDIT~~ nenhum dos 2 funciona IMPRESIONANTE isso... vamo joga sem hack msm...fase o que uahsuahsuh!!! ~~EDIT²~~ Eu achei outro hack que funciona em alguns computadores( 70% deles ) entao com azar no meu nao funcionou, mas podem testar que talvez funcione... Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALONERJCG 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · pelo amor de Deussssss... uma hack pra SA... ta dificil de achar manos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
884799 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · vo testa esse hack q so funciona em 70% c funfa eu aviso...aproposito ate agora ninguem me disse como q faz uma dll alguem sabe? cara u hack q vc posto funfo mais foi detected in 1 minutu.Du geitu q ta vai c dificil acha hack pa SA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jowilber 1 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · E Mesmo Esse Hack FOi Postado No SIte NoisNaNet E Aqui Nao pego Se pegasse Aqui Eu Iria Postar Pra Voces E Tao Atualizando Os Hacks Quando Atualiza E Um Tive FUnfando DIreitinho EU rago Pra Voces ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigoq 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · aE pessoall..Um Noticia Boa E Outra Ruim... A Boa e q o Cara q criar os Hacker oo Estrangeiro Xamado Por . ViVo.. Vai Criar uma DLL q nao da dc.. e a ruim eh q vai demora 1 dia e meio ..entao esperem..Vao no MPGH la tem todas as noticias..Vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALONERJCG 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 · manda o site desse tal de vivo pra mim por MP... pra eu entrar... pS.: nao posta aki da ban... XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scavacini 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigoq 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Dll q nao esta dando Dc..Testado no SiStema Xp..Nao vista So pega no Xp.. ai vai ela É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisoares 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · didigop testei a dll nao tomo dc mais nao ativa??? rsrsrrss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xw10 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · meu deusss alguem arruma oh hack por favor..................................... cara essa tua dll nao funfaaaa.... arruma outra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALONERJCG 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · nao funfo aki tbm nao... o meu e XP SP3 nem detectou nem nada, nem nos numeros nem nas setinhas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisoares 0 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · essa dll que funfa 70% eh so pra quem tem vista galera! nao sei motivo de funcionar so em vista mais o que geral ta comentando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 22 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 22 de Setembro 2009 · Entao esse treco de so funcionar em vista eu n sei nao pois eu uso o windows 7... Falando nisso(no windows 7) ninguem ai tem nenhum hack que funcione nele.... Apesar de tudo eu tmb tenho aqui o XP instalado e o Vista em CD ..... Se isso for realmente verdade irei instalar o vista.... Me ajudem ae!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
884799 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · aki essa dll tbm n funfo achu q a gente vai demora a acha hack pa SA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigasa 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 · me add ai no msn: [email protected] se alguem sabe me passa por favor nem sei nada de hacker se alguem puder ensinar um nubinho eu agradeceria. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados