Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hack Sudden Attack NA


Jowilber
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom vou tentar explicar como que eu fiz aqui pra mim, e dessa forma como foi feito aki ta funcionando normal.

Na primeira vez que eu tentei funcionar esse hack ele deu um erro, logicamente o jogo não funfo, depois disso tentei rodar o jogo normal sem o hack e o que aconteceu foi que o jogo simplesmente funciono mais e dava o mesmo erro, emtaum fiz o seguinte

 

reinstalei o jogo novamente;

descompactei o hack numa pasta qualquer no meus documentos;

abri o programinha "PerX.x1nject";

na area onde esta escrito "WHAT TO INJECT":escrevi "suddenattack.exe"

na area "INJECTIONS" clikei no BROWSE e procurei pela pasta onde estava o programinha PerX.x1nject e selecionei o arquivo "scarysa.dll";

abri o jogo e o hack tava funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho eu testei nao detecta nao faz nada nem as configuraç~es da pra fazer tipo numero 1 2 3 isso nao funfa e nao detecta mais nada nem o outro que eu tinh detecta mais, mais tbm nao configura...

 

vou desistalar o jogo e colocar novamente e tentar aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou entendendo como que aki funciona e pra vcs ai não, se não funciona-se somente pra um ou outro poderia até se dizer que o jogo de vcs esta com algum arquivo corrompido, ou até mesmo o sistema operacional ou outra coisa do tipo.

Foi mal ae se não pude ajudar vcs, a unica coisa que posso garantir é que aki pra mim esse hack esta funfando legal......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack as opções de escolha dele são diferente do anterior, vc não ativa as opções de funções atravez do teclado numerico....

 

ele fica com as opções das funções aparente no canto superior do lado esquerdo do monitor...

 

ops, fiz alguma coisa de errado???????

 

punido por flood???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inchacz e o seguinte havia dois programa naq

 

NAQUELES LINKS QUE VC COLOCOU UM TEM SuddenAttackLove.dll O OUTRO scarysa.dll O LOVE ENTRA NAO DETECTA MAS NÃO FUNFA O SCARYSA FUNFA MAS E DETECTADO EM 60 SEGUNDO +OU- O MEU E UM XP SP3 RECEM FORMATADO E REINSTALEI O JOGO MAS CONTINUA DO MESMO JEITO

VALEU AMIGO PELA BOA VONTADE DE AJUDAR OS DESESPERADOS DE PLANTÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jsandao

 

Vc a sua observação esta correta aquele link que tem esse "SuddenAttackLove.dll" não funciona, me confundi nos varios que eu testei.

 

Agora eu fiz o seguinte, eu copiei o hack que esta funcionando no meu pc, e vou repassar ele direto para o Megaupload para vcs baixarem e testar pra ver se agora funfa.........

 

LINK:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e Ne ate q Tu Penso..

 

 

 

MAIS O DOIDO AI Q FALO Q O HACKER TA FUFANDO ..POSTA UMA SCRENN OU UMA FOTO AI ,.,COM SEU FRAG E USANDO HACKER POR EX: 20/10 OU USANDO CHAMMER POR + DE 4 MINUTOS..

 

PARA VER SE ESSA MERDA TA PEGANDO MESMO OU E MENTIRA SUA..

 

:eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.