didigoq 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 · HACKER FUFANDO 100% ESPERO SER MEMBRO VIP AKI NO FORUM..KK AI O HACKER PESSOAL TESTADO E APROVADO SEM DA DC.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Black852 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 · Esse hacker que ele postou funfa mesmo xD Já testei ele :D Foi lançado hoje ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 · Espero qeu funcione no windows 7 bom do mesmo jeito ja estava acustumando hehe.... depois editado falando se funciona msm EDIT~~ N funciona nada acontece!!!... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jsandao 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 · DIDIGOQ você o cara do web cheat vai ser promovido o membro do ano valeu cara muito obrigado você mostrou ser um cara de reponsa que não esquece dos desesperados de plantão abraço e pode contar comigo para o que precisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ALONERJCG 0 Postado 24 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Setembro 2009 · volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de volta pooo volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to de volta pooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_vitor_ 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · como usa o hack q vc passa cara eu tinha ele no meu pc mais eu nao cei com usa vc sabe fala e pow o que qe tem q fase o q aperta para ativar veio passa aew ::) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N@T@N 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 · iai galera testei esse hack ta fufando só q tem um probleminha aki num sei se ta acontecendo no de v6 q com um bom tempo q vc fica usando quase 1 ou 2 horas sei la bom tempo mesmo ele da dc no d ev6 ta acontecendo isso ??????? ja agradeço desde já vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deiversonn 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · kara neim adianta posta hacker antigo nao funfo nada isso dai e maior mitira esse hacker ja foi postador e neim ta funfado da close nesse topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinho12345 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · mais qual dll. eu coloco no injector ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigoq 0 Postado 28 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Setembro 2009 · Hacker Nao Funfo COntigo? Foda-se O hacker e velho , FOda-Se ... Me dESCULPE PESSOAL FIKEI FORA UM TEMPOO ;;AI VENHHO AKI E VEJO ESSES NERDI FALANDO Q NAO TAO PEGANDO Q O HACKER E VELHO ..EU Q CRIEI ESSA MERDA AI MANOW... OBRIGADO PELOS ELOGIOS... SEUS NERDI ..VAO PEGAR UMA MULHER..SO FICA EM CASA TOCANDO BRONHA..FDPS;; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vi.gui 6 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · Hacker Nao Funfo COntigo? Foda-se O hacker e velho , FOda-Se ... Me dESCULPE PESSOAL FIKEI FORA UM TEMPOO ;;AI VENHHO AKI E VEJO ESSES NERDI FALANDO Q NAO TAO PEGANDO Q O HACKER E VELHO ..EU Q CRIEI ESSA MERDA AI MANOW... OBRIGADO PELOS ELOGIOS... SEUS NERDI ..VAO PEGAR UMA MULHER..SO FICA EM CASA TOCANDO BRONHA..FDPS;; kkkkkkkkkkkkkkkkk Depois dessa eu me matei de ri rachei o bico... Meu deus nunca vi um cara tao infezado... KKKKKKKKKKK:D Msm assim vlw o hack ta bom apesar de dar DT depois de um tempo .... vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigoq 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · eu nao to certo? esses mulek fica falando merda!! nao estava bem esse dia!! nao gosto ........... !!!O Hacker esta fufando namorall ser de disconnect abaixa o C++ no site Baixaki!! Obrigado ...Espero ser MOderador aki ooo ..coisa q os admins nao vejam do forum!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larbo 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · Será que ta funcionando ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigoq 0 Postado 29 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2009 · esta fufando sim..e 100%..Vlw Pessoall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digogruske 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Ei cara,pq quando eu abro o Jogo o Hacker Fecha???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didigoq 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · logico tem q fexa ne cara.ISSO E DLL .. HELLO..Isso e DLL TEM Q FEXA O HACKER QUANDO ABRE O JOGO PRO HACKER FUNFAR..Q ISSO JESUS!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · CloseD - Links Indisponíveis , muito Flood , pelo jeito patched. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 · Infratores-->Advertidos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados