Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Shak3 2.2


Sakura Chan
 Compartilhar

Posts Recomendados

<div align="center">E ai galera to trazendo aqui para vocês o novo Shak3 Engine 2.2

Eu mesmo ja usei e ta aprovado é muito bom sim biggrin.gif

Então ta aqui para vocês;D!!

 

Descri´ão:

 

ShaK3 Engine 2.2

Esta é a atualiza´ão do ShaK3 Engine 2.1 é apenas simplificado para alguns usuarios iniciantes ficando mais fácil para aqueles que não sabem utilizar muito o Cheat Engine foi retirado o botão de escolher o processo e adicionado o Famoso Autto attach Process foi retirado o Botão de configura´ão e adicionado a configura´ão automática onde ninguem a utiliza somente este CE tem.... Boa Sorte a todos... A e como no ShaK3 Engine 2.1 tem 2 botoes adicionais fora os outros este bottão abre o GunBound( Só de enfeite hehe ^^) e abre o GrandChase...

OBS: Não precisa configura, Não precisa selecionar nenhum processo, Não precisa abrir o GrandChase pelo Engine, cAso esteja muito lento os scans marque a op´ão Fast Scan, Caso ele esteja fazendo o scan e nao achando o valor correto retire a op´ão Fast Scan e pronto, tem mais 2 fun´oes que são besteira eh que ativa o modo transparencia e a outra é que ativa uma skin no ShaK3 Engine essas 2 fun´oes se encontram em baixo dos icones onde abre o GrandChase e o GunBound...

 

Modo de usar:

 

Abra o ShaK3 2.2(Não precisa configurar e não precisa selecionar nenhum processo) abra o GrandChase e se divirta...

 

Download:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

edit by jujubao, para quem tem dificuldades em baixar pelo file front ponho aq o link do send space e rapido share

send space>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

rapid share> http://rapidshare.com/files/8717388/ShaK3_2.2__.rar

 

Scan:

 

scan5xi1.jpg

 

ESSE BLACKDOOR DEVE SER PROVAVELMENTE PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK ENTÃO NAO TEM PROBLEMA OK?

SE NÃO ACREDITAR SIMPLES!NAO BAIXE wink.gif

 

Créditos:

Final: ShaK3 and Ch4P0LiN

Inicial: Zn</div>

 

By Cleo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ow mais qunado abro o hack eu faso oq

vlw

Na sec´ao de Tutoriais tm os Hacks q da pra Fazer...no FIXO e com Fotos...olha lah e v kual t entere´a...ok?

 

aff nao entendi nada desse hacker da pra esplicar de outro jeito ?

esse hacker pra mim não pega kara

desculpa mais nao entendi sad.gif[/b]

Tipo assim c usava o 2.1?

esse a diferen´a eh q vc abre o Shark3 1° depois abre o GC e pronto...n presciza do MAIN.EXE

soh faze os Hakcs...ok? mas abra o Shark3 1°...

 

kra como que da select no main.exe?n tem como isso^^[/b]

Esse Hack nao Bre o MAIN.EXE eh altomatico..abre 1° o CE depois o GC

 

po

 

eu fiz tudo certo mais num apareceu nada de selecionar

 

tudo ficava branco[/b]

 

ABRE 1° o CE depois o GC...c n pegar posta aki...

 

aqui num ta prestando o hack,

eo entro pelo hack e nada a contece

não funfa[/b]

ABRE 1° o CE depois o GC...

o MAIN.EXE eh altomatico...e...sobre o nada acontece vc tento fazer algum hack?[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu consigo fase todos mais só q tem vez q numm consigo fase one hit sózinho e nem com um amigo

mais então hoje mesmo fiz o hack one hit

fui uma vez em elia pra fase estag hack e depois fui em gaicoz pra pega mapa

mais toda hora meu gc fecha e quando abro pelo gc normal num aconte´e nada

obrogado por ter postado isso

mere´e fixo

feliz nata e prospero ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assim mano, eu to fazendo tudo direito.

Abro 1º o Shake e só depois abro o main, mas mesmo assim num acontece nada... num libera o espa´o pra eu digitar meu lvl nem nada mais...

oq eu fa´o manos?

quem puder me ajudar posta a resposta ae manows...

flw ae galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipow, sempre q eu entro pelo main e vai executa o gc, na hora q vai aparece KOG, um pokim antes, na hora d carrega, aparece : " parametro errado. Fechar programa". e aew ? tem jeito d eu abrir o main, depo sair do main e entrar pelo normal ? ou eh alguma coisa q falta na pasta gc dos arquivos d programas ? sabem me responder oque é ? se souberem ficarei mto grato, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

angry.gif Aff

Me ajudem!

Ja testei a versão 2.1 e a 2.2 tpw na hora de dar Firt Scanig ta demorando mt para carregar alguem me ajuda aew!

Preciso de +!

Sera pq ta tendo toda essa lentidão?

Minha net e boa!

Obrigado me ajudemmmmmmmmmmmm

angry.gif[/b]

 

 

 

 

Popomen

paqra resolver seu problema eu te recomendo q vc clique em fast scan ai seu problema se resolvera

 

Flws bixo<div align="center"> laugh.gif </div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu to com esse poblema vo flar como to fazendo!

1° Abri o Shak3 2.1

2° Abri o Gc

3° Criei uma sala

4° Coloquei em Main.exe

5° Colokei meu lv onde esta escrito value

6° Dei Firts Scan ( Agora nesta parte que esta demorando pra carregar no minimo uns 10 mn)

7° Dps de mt tempo mudo pra posi´ão 2

8° Seleciono meu a op´ão do meio

9° Volto para primeira posi´ão e pego meu lv na tabela amarela frezeo

10° Rack funfa

 

Tpw ta demorando na 6° pra carregar de + alguem sabe o que pode estar causando isso?

Ou algum gm sabe?

Obrigado pessoal espero que vcs possam me ajudar pq to precisando mt me ajudem!!!

 

By: *~.Popomen.~* Contato: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sad.gif N to conseguindo colokar o value nem o resto!

Tenta abrir o CE depois o GC...ou Vice-Versa...

 

assim mano, eu to fazendo tudo direito.

Abro 1º o Shake e só depois abro o main, mas mesmo assim num acontece nada... num libera o espa´o pra eu digitar meu lvl nem nada mais...

oq eu fa´o manos?

quem puder me ajudar posta a resposta ae manows...

flw ae galera...[/b]

esse eh o 2.2 e nao tm o main.exe entao abre 1° o CE depois o GC caso nao aparecer ainda...abre o GC 1°...ok?

 

tipow, sempre q eu entro pelo main e vai executa o gc, na hora q vai aparece KOG, um pokim antes, na hora d carrega, aparece : " parametro errado. Fechar programa". e aew ? tem jeito d eu abrir o main, depo sair do main e entrar pelo normal ? ou eh alguma coisa q falta na pasta gc dos arquivos d programas ? sabem me responder oque é ? se souberem ficarei mto grato, vlw[/b]

 

esse CE nao tm Main.exe meu...¬¬" ele eh altomatico entao abre ele 1° depois no GC e soh issu...ou Vice-VErsa...

 

angry.gif Aff

Me ajudem!

Ja testei a versão 2.1 e a 2.2 tpw na hora de dar Firt Scanig ta demorando mt para carregar alguem me ajuda aew!

Preciso de +!

Sera pq ta tendo toda essa lentidão?

Minha net e boa!

Obrigado me ajudemmmmmmmmmmmm

angry.gif[/b]

 

Nao conta soh a NET conta o PC tmb..aki demora 5min a First Scan pq minha net eh uma porkaria...

no proprio CE tm a op´ao FAST SCAN aperta lah..apesar d alemntar bem poko mas ajuda =/...

 

+ eu aperto em Firt Scan

O defeito e que demora de + pra completa o sacanign akele nego´o lahhh!

to a desespero dry.gif[/b]

e nao posta 2x seguidas..edita q eu vo v kara...¬¬"

o scan demora mesmo...paciencia...depende do PC e da NET...kaso keira mesmo usa rapido...vai ter q formata o PC

dev tar Muito carregado..=/[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.