Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Video turial completo de criação de servidor ragnarok online e offline


wesleyfit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Video tutorial completo de criação de servidor ragnarok online/offline em sql

 

Olá pessoal... eu não costumo jogar online pq faz pouco tempo que comprei pc e to sem net. mas sempre joguei ragnarok. amava demais msm sendo noob. Estive procurando se teria como jogar offline e nao achava de jeito algum e tive a sorte de encontrar agora e consegui criar o server offline em 5 minutos... OFFLINE. Já o online n estou interessado agora quero apenas para testes e diversão.

encontrei esse super tutorial e bem explicado com detalhes no youtube. o Shark ( criador do tutorial), deixou perfeito e os links de downloads de programas necessarios estao na descrição dos videos. eu n tenho autoria alguma apenas estou repassando pois sei o quanto é dificil conseguir um tutorial bem explicado e que de certo.

obrigado.... Cliquem em agradecer e tbm cliquem em gostar no video. pois Shark teve uma iniciativa magnifica. vamos lá:

 

 

 

O TUTORIAL É PARA CRIAR SERVIDOR ONLINE EM SQL BANCO DE DADOS. MAS PARA QUEM QUIZER USAR O SERVIDOR OFFLINE PARA JOGAR SOZINHO FAZER TESTES PODE FAZER QUE NÃO VAI PRECISAR DE INTERNET É SÓ USAR O IP PADRÃO "127.0.0.1". OS DOWNLOADS ESTÃO NA DESCRIÇÃO DOS VIDEOS. SÓ BAIXEM DE LÁ E SIGAM A RISCA O TUTORIAL. POIS SÓ ASSIM FUNCIONARÁ CERTINHO. DUVIDAS POSTEM AKI QUE EU JA VI TODOS OS VIDEOS SE PRECISAR E EU SOUBER EU EXPLICO. OBRIGADO.

 

PRA QUEM TEM PREGUIÇA DE OLHAR NA DESCRIÇAO DOS VIDEOS NO YOUTUBE AKI VAO OS DOWNLOADS DOS PROGRAMAS UTILIZADOS. LINKS DO CRIADOR DO TUTORIAL. NÃO BAIXAR DE OUTRO LUGAR POIS PODE NÃO FUNCIONAR.

 

DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VIDEO AULA 1 - CRONUS EMULADOR DE RAG E WAMPSERVER =====>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VIDEO AULA 2 - PASTA DATA E HEXED =========================>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VIDEO AULA 5 - EDITOR DE HEXED ============================>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VIDEO AULA 6 - NPCs ======================================>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VIDEO AULA 6 - CUSTOMS ==================================>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VIDEO AULA 9 - PAINEL DE CONTROLE CERES - BAIXAR O CERES 17 =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VIDEO AULA 15 - NEONCUBE 1.2==============================>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

DOWNLOAD ARQUIVOS USADOS NA VIDEO AULA 16 - GRF BUILDER ===============================>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Partel 1: CONFIGURANDO O SERVIDOR

 

Parte 2: LIGANDO O SERVIDOR

 

Parte 3: CONFIGURANDO LVL - STATUS - RATE - DROP - CONTA GM

 

Parte 4: CONFIGURANDO CONTA GM-ADM

 

Parte 5: EDITANDO NOME DO HEXED - CRIANDO LOADING SCREENS

 

Parte 6: COLOCANDO NPCS E CUSTOMS

 

Parte 7: CUSTOMS E ITENS

 

Parte 8: CRIANDO NPC

 

Parte 9: CRIANDO PAINEL DE CONTROLE

 

Parte 10: CONFIGURANDO PAINEL DE CONTROLE

 

Parte 11: CONFIGURANDO PAINEL DE CONTROLE - P2

 

Parte 12: TUTORIAL PARA USAR XAMPP

 

Parte 13: CONFIGURANDO COMANDOS DO JOGO - @WARP @GO ETC...

 

Parte 14:CRIANDO AUTOPATCH COM NEONCUBE

 

Parte 15: CRIANDO ARQUIVO .GRF - NECESSARIO PARA ATUALIZAÇAO DE PATCH

 

Parte 16: TERMINANDO AUTOPATCH

 

Parte 17: CRIANDO ATUALIZAÇOES PARA SERVIDOR

 

Parte 18: CRIANDO SKINS PARA NEONCUBE

 

Parte 19: CRIANDO SKIN NEONCUBE - P2

 

Parte 20:

 

Parte 21:

 

Creditos: Shark

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se voce entrasse no video veria abaixo dele na descrição os links de downloads. Se vc fizer como mostra o video e deixar o ip 127.0.0.1 sim vai funcionar offline msm sendo sql. n precisa de net mas ele ensina a fazer o server offline. antes de fazer pergunta inutil veja os videos depois faça as perguntas.

 

Engraçado neh parabenizar o criador do video e eu por mostrar ( ja q nenhum tutorial explica perfeitamente), as pessoas preferem postar INUTIL neh. mas ta bom assim como fui UTIL para mim sera para alguem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele da erro na hora que vai liga o runserver-sql, Só Funfa no Win 7 mesmo.

Se tiver como aranja uma Soluçao Para pega no XP Agradeço de já, Outra Duvida que esto Sobre o [2947] Cronus a atualizaçao dele Só vai ate brasilis como posso atualiza ele pra ir até os mapas mais recentes!?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pessoal essa semana ta dificil eu estou sem net estoupesquisando pelo celular e ta horrivel neh pois é 2g. se eu for pra casa do meu primo eu vou passar o dia pesquisando algumas soluções e vou fazer testes aki em casa na maquina virtual ok. postem as duvidas q eu procuro soluções inclusive de compatibilidade. se alguem já testou ou sabe de algumas atualizaçoes podem me ajudar que eu coloco os CRÉDITOS n sou leecher. Gente esse tutorial é um ponta pé excelente pra começar o servidor mesmo estando desatualizado, ele explica varias coisas q em outros tutoriai sao muitississimo confuso rsrs um exemplo o os arquivos GRF. Quem puder me ajudar eu agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ótima video aula, to cheio de sono aqui e se eu fizer agora, vai ficar zuado xD.

acc la no msn caso eu tenha alguma duvida, amanha vou fazer isso passo a passo :).

 

@edit

cara não to conseguindo conectar o server com o no-ip, o resto ta tudo certim, ajuda ai ;)

 

Hwoarang...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa cara ! , muito bom mesmo o seu post

Eu já tinha visto em outros lugares esse tipo de tutorial , mas você juntou tudo que precisava ! !

E tipo , eu sei que tu já disse no post que não é de sua autoria mas vê se coloca no post os donos

dos videos oks ? ... brigadão ai cara !

 

 

 

Inútil!!!!

Cara comentários desse tipo são inúteis e você podera levar ban ... toma cuidado !

"(...) Para cada tristeza há uma luz

do nosso Santo James.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente o SharK é incrivel, tudo que sei sobre ragnarok uns 75% Foi graças a ele, mais em questão de criar npcs de Quest, etc isso eu tive que aprender sozinho, a mexer no item_db2 cria minhas própias linhas isso tive que aprender sozinho mais graças aos 2 Anos de Dedicação do SharK nos seus Tutoriais eu vou lançar meu Servidor de Ragnarok embreve (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Tópico muito bom, fiquei interessada em fazer um servidor off já que vou me mudar e nao terei net por uns tempos....

Mas postaram em baixo que não funciona em Win XP, aí desanimou... Alguém sabe como fazer funcionar no XP?? :preocupado:

 

Se alguém achar a solução do problema postem aqui, pois quero fazer tudo certinho! =)

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Ele da erro na hora que vai liga o runserver-sql, Só Funfa no Win 7 mesmo.

Se tiver como aranja uma Solução Para pega no XP Agradeço de já, Outra Duvida que esto Sobre o [2947] Cronus a atualização dele Só vai ate brasilis como posso atualiza ele pra ir até os mapas mais recentes!?.

 

Cara meu tio tinha um server de ragnarok, eu tenho o win xp quando eu fui rodar o runserver não deu, o serto é você abrir o char-server, login-server e o map-server e assim funciona, e se você abrir só um e ficar lendo pra ve oque ele mostra ele não vai conectar, você teque abrir os três pra ele funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro ,

 

 

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

 

 

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

 

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópico Trancado

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.