Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

cara, toda conta que eu crio quando vou entrar diz que a senha ou o nome estao errados, mais ta tudo certinho, oque eu faço?

Ae manow! eh bem lg esse crossfire private.

Mais estou com uma dúvida, eu mim registrei certinho, mais qando fui logar no jogo diz q a conta nao existe ou diz q esta errado.

Ajuda ae manow :):lol:

estou com o mesmo problema. Esta dando que usuario nao existe, ou senha incorrenta.

Nao consigo criar uma conta..pede celular,mas eu boto e da erro!

aff

Como consegue EC la ?

meu nome lá e *-Brasil.

e nao consigo ec ! :S:confused:

Acho que só comprando, mais não tem a opção de Donate!

Estou baixando pra ver se é bom mesmo! :D

ja criei conta ja estou baixando , uma pergunta alguem ai ja esta jogando ?

ja tava na hora de ter um CROSS PR mais o legal era ter um pirata BR ne kk ^^ :amor:

cara to baixando aki vamo ve como vai fica mais tipow se elis fizerem num server mais perto do br vc n acha q e desnecessário upa agora pois o cross NA n viu qm era br apenas fez o server aki e os br q jogava la teve q comessar a joga aki kkkk

Ja baixei, Criei conta mas quando logo no jogo fala que minha conta nao existe, Ja criei 2 contas e nada nao consigo logar :s, alguem que esteja jogando ajuda ?

Caro 20_Matar_NoB

Antes de criar um tópico, leia a descrição da área onde está postando .

Tópicos postados na Área Errada, desorganizam o fórum e deixam a área suja, dificultando os membros a achar o bom conteúdo postado ali.

Caso tenha alguma dúvida sobre em qual área postar, contacte um moderador.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Tópico Trancado

nRtQ6.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.