Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sugestão de Anime (Seikon no Qwaser)


rafael010398
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera da WC, hj estava querendo fazer algo, algum post Util ai eu pensei como eu não sei fazer Hack, e estou com preguiça de Fazer qualquer outro tipo de Coisa, então eu pensei vou dar Sugestão de Anime... é Provavel q muita gente ja tenha visto esse anime, ele é Otimo quem ver vai gostar muito...

O Nome Dele È Seikon no Qwaser.

Ao meu ver o Anime é bem Legal e tem muitas cenas q são engraçadas e Toscas... Vejam.

largeanimepaperscans_seikon-no-qwaser_ala21ddin210-8__thisres__272845.jpg

seikon-no-qwaser.jpg

601803-bigthumbnail.jpg

Resumo

 

A história narra a vida escolar de Mafuyu Oribe e Yamanobe Tomo na Academia Oriental Ortodoxa São Mihailov, onde elas têm sofrido perseguições e ostracizações dos outros alunos liderados pela filha do actual reitor, Miyuri Tsujidou e sua segunda em comando Katsuragi Hana. As vidas de Mafuyu e Tomo mudam quando encontram e ajudam um rapaz russo de cabelos prateados com olhos verdes Aleksander "Sasha" Nikolaevich Hell. Sasha começa a compensar o humanismo de Mafuyu e Tomo enquanto ele repele os tormentos delas. Mas isso não muda o facto de ser um Qwaser jogado pelos Adeptos que farão tudo para adquirir a Theotokos de Tsarytsin de Athos, que Athos deseja manter a sua existência em segredo.

 

Bom Espero que tenham Gostado, si gostaram comentem q eu boto mais sugestões si não tbm comentem, Fale bem ou Fale mal o Importante é q falem ne...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, esse anime é horrível! Ridículo!

Foi um dos piores que assisti até hoje.

Tem coisa que é tosca mas legal, que por mais boba e idiota que seja nos diverte. Mas Seikon no Qwaser nem isso conseguiu em mim. Pra mim aquilo era tão extremamente tosco que me dava tédio.

 

De qualquer jeito, pra quem gosta de ver peitos sendo chupados, clichês e etc, Qwaser pode até ser uma boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Gosto Muito de anime eu gosto de Ver varios, Seikon ñ foi o melhor q ja vi mas eu gostei muito ñ totalmente por Ter Peitos e sim por q Sasha sai lascando a porrada em todo mundo sabe? Eu postarei mais algumas Sugestões, tenho nada pra Fazer Mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que eu Pretendo Sempre esta Postando Sugestões, eu acho q posso dar uma ajuda para a galera q quer assistir um anime Bom ne mano.

E Sobre o Seikon pode ser q outros gostem eu vou Postar outro anime, de uma olhada para ver si vc ja viu e tbm pra dizer oq Acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.