Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

"TM" (Tutorial do mês)


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros, boa tarde a todos(a).

Então eu queria participar do evento mensal da "TM" (Tutorial do mês) com este tutorial.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-tutoriais/1702172-topico-detalhado-desertstorm-flatron.html

Mas alguns artigos das regras do evento me impedem de participar.

 

.0. Só poderão participar membros com no mínimo 100 posts.

1.1. O membro quer for participar deverá inscrevar apenas um tutorial.

1.2. O tutorial inscrito no evento deve ser de sua autoria, caso seja constatado que houve cópia total de tópico, o membro será desclassificado e punido. Salvo em casos de imagens referenciais ou parágrafos para aprimorar o conteúdo. Ex: Um tópico de remoção de Lag usar a descrição de "Ping" da Wikipédia.

1.3. Qualquer comentário no tópico de inscrição que não se se trate de uma inscrição, será excluído, e o membro punido.

1.4. Caso tenha dúvidas ou perguntas sobre o evento, faça isto no tópico de Dúvidas e Discussões da edição atual do evento.

1.5. Todos os links dos tópicos inscritos devem estar em perfeito funcionamento.

1.6. Membros da Staff não poderão participar.

1.7. O participante deverá seguir a ficha de inscrição do evento, para inscrever seu tópico no evento.

1.8. Todos os arquivos de downloads nos tópicos inscritos, deveram estar acompanhados de um scan, caso contrário o membro será desclassificado e punido.

1.9. O tópico participante deve ter sido criado no mês da edição atual do evento, ou seja, apenas tutoriais novos poderão participar.

1.10. Tutoriais que já venceram edições anteriores do evento não poderão ser inscritos novamente.

1.11. São válidas inscrições de tópicos de todas as áreas do fórum, sem exceções.

1.12. O membro que for desclassifado na edição atual do TM, não poderá participar novamente da edição atual, apenas na próxima.

 

1.9:O tópico participante deve ter sido criado no mês da edição atual do evento, ou seja, apenas tutoriais novos poderão participar.

Eu não sei por que o meu tópico não pode participar desta edição, ele preenche este requisito.

"apenas tutoriais novos poderão participar"

Ele é novo é de 7 dias atrás.

E eu editei ele há 4 dias atrás, adicione novas prints.

Acho que a organização do evento deveria abrir algumas exceções pois tem alguns membros que tem grande habilidade de fazer tópicos bons e fazem em torno de 6 á 10 tópicos por mês

E eles só podem participar apenas com 1 tópico para cada edição do evento e o restante dos tópicos que ele criou?

Ele vai simplesmente descarta-los, e o esforço do membro? e o tempo que ele perdeu..

Vamos ter mais um pouco de consideração! já que não se pode editar a inscrição no evento

Acho que deveria haver uma tolerância de alguns dias ou meses, acho que alguns tópicos do mês passado poderia participar SIM.

Se o membro postar um Mega tutoria no dia 29 no final do mês ele não poderá participar na edição seguinte?

Sendo que a votação já teria sido iniciada na edição atual? como fica esses casos?

Eu particularmente gostava da organização anterior do Ex-coordenador Leozin' havia uma tolerância.

Só participava tópicos com um certo tempo de edição, a qualidade dos tópicos participantes naquela época era excelente!

Se vocês (organizadores) fizerem o que eu estou sugerindo, a qualidade dos tópicos não iram cair.

 

1.10. Tutoriais que já venceram edições anteriores do evento não poderão ser inscritos novamente.
Uma regra meio fail não? pois o artigo "1.9" já impede tópicos antigos de participarem.

 

Ai está a minha proposta espero que analisem com muita atenção.

E não vejam apenas o lado de vocês, vejam os dos membros também. :]

 

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Admiraste tanto a metodologia usada pelo Leo, mas não existe a possibilidade de você ter acesso aos posts invisívels dos tópicos de inscrições dos eventos anteriores para saber se havia ou não uma tolerância. Vou te dar um exemplo.

 

Veja este tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/1189884-fontes-webcheats.html. Foi inscrito na 14ª edição do evento, a mesma edição em que a regra 1.9 foi modificada. Antes disso a regra citava o seguinte: "O tópico participante deve estar totalmente atualizado, com última edição de pelo menos 1 mês, dependendo do tipo conteúdo"; depois da modificação, passou a ser: "O tópico participante deve ter sido criado no mês da edição atual do evento, ou seja, apenas tutoriais novos poderão participar". O tópico foi desclassificado pelo 'Leozin e a margem entre um mês e outro era de apenas 6 dias, a mesma margem do seu. Estou apenas provando que o que você diz não é verdade, pois a metodologia que ele usou para coordenador o evento quando estava na equipe não nos interessa agora.

 

A regra visa a criação de um bom e ótimo tutorial ao decorrer do mês, por isso o nome do evento e o longo prazo de inscrições. Se resolveu criar um tópico fora do prazo de inscrições, apenas guarde-o e poste somente quando a próxima edição do evento começar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Admiraste tanto a metodologia usada pelo Leo, mas não existe a possibilidade de você ter acesso aos posts invisívels dos tópicos de inscrições dos eventos anteriores para saber se havia ou não uma tolerância. Vou te dar um exemplo.

 

"Posts invisíveis" Algo extremamente desnecessário ao meu ver.

você poderia me dizer qual é a necessidade de manter os posts invisíveis?

Se os posts fossem visíveis eu teria alterado a minha inscrição no evento anterior

(mês passado)

e eu nem estaria aqui agora fazendo esta reclamação.

Eu pedi praticamente para todos os Globais para alterarem a minha participação no evento.

Até para a Maah e a um coordenador que eu não me recordo o nome agora..

E eles me disseram que não, não pode. mas sendo que não há nada nas regras do evento dizendo que não é permitido

Se colocasse os posts visíveis eu não dependeria da boa vontade de ninguém para editar a minha participação no evento :)

Viu como algumas coisas podem ser evitadas?

 

Manter os posts invisíveis só causa transtornos.

• Como o membro vai saber que ele está participando do evento? se não há nenhuma lista com as participações aceitas?

• Como membro vai saber que o link que ele enviou não está corrompido?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Ele saberá que está participando a partir do momento em que postar e a mensagem avisando sobre a invisibilidade do post aparecer, assim como cita o tópico. Ao fim do período de inscrições, o tópico de candidatos é postado com todos os participantes, classificados, desclassificados e os devidos motivos.

 

Vou ao tópico quase todos os dias para avaliar as inscrições com antecedência. Se o link de algum membro estiver corrompido, tenha a certeza de que eu mesmo vou alertá-lo, pois é meu dever como mediador do evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele saberá que está participando a partir do momento em que postar e a mensagem avisando sobre a invisibilidade do post aparecer, assim como cita o tópico. Ao fim do período de inscrições, o tópico de candidatos é postado com todos os participantes, classificados, desclassificados e os devidos motivos.

Olá novamente Raizen, acho que você não entendeu aonde eu quis chegar.

Como ele vai saber que ele está participando do evento? o evento tem o período de 30 dias de duração.

E se ele não se lembrar de ter feito a inscrição e cometer "Dual post" como fica?

Colocar a participação dos membros visível seria o ideal, pois ele poderia modificação a inscrição dele quando ele quisesse e quantas vezes ele quisesse desde que seja antes do início da votação.

Se a minha postagem tivesse visível eu teria feito a modificação sem incomodar a ninguém e provavelmente teria ganhado o evento, se não tivesse nem ficado no pódio eu ficaria feliz da mesma forma. :)

(Espero que você entenda o motivo da minha revolta, o tópico do ganhador é igual ao o meu eu poderia estar ali com a T.I de campeão rs)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E se ele não se lembrar de ter feito a inscrição e cometer "Dual post" como fica?

 

O erro será dele, não nosso. Cada um deve fazer sua parte, assim como devo fazer a minha alertando-o caso ocorra.

---------

 

A Mayara negou a edição do seu post e você afirmou que não tem nenhuma regra que impossibilite isso, mas esqueceu que se os posts estão invisíveis e os membros não podem mexer, uma regra não é necessária. Até a 12ª edição, os posts estavam visíveis, porém isso foi mudado pela própria administração, e creio que assim continuará. Sugiro que tenha muito cuidado ao se inscrever já que para você existem tantos problemas assim numa inscrição. :)

 

Vale lembrar que você mudou totalmente o assunto inicial do seu tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale lembrar que você mudou totalmente o assunto inicial do seu tópico.

Não meu caro, estamos falando da mesma "TM" que você coordena :)

Não sei por que a administração mudou, colocou para os posts ficarem invisíveis foi para dá uma suposta cara de Organização?

 

O erro será dele, não nosso. Cada um deve fazer sua parte, assim como devo fazer a minha alertando-o caso ocorra.

O Erro não será dele, e sim dos organizadores que insistem em manter essa frescura.

Se este ícone thread_dot-16-right.png não aparecer é por que ele não respondeu ao tópico.

Ninguém irá querer contrariar o sistema certo? :)

 

E Você não me respondeu: QUAL É A NECESSIDADE DE MANTER OS POSTS INVISÍVEIS?

Alguém por acaso irá roubar o link do outro? não há motivo aparente para mante-los invisíveis.

Abraço de 4 braços :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O ícone não vai aparecer por que o post dele não foi aprovado, e isso é avisado logo depois do post ser envi*ado na seguinte mensagem: "Obrigado por postar! Seu post não estará visível até que um moderador o aprove". Como já afirmei, cada um faz sua parte. A nossa, de avisar, nós fazemos; o resto é com cada um. Você não pode simplesmente de responsabilizar um moderador pela falta de atenção de um membro.

 

Se os posts estivessem visíveis, a regra de não-edição do post após o envio seria criada por medida de organização, portanto continuará do jeito que está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.