xizacalan 0 Postado 17 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Dezembro 2009 ou no meu da so que n tira nada monstro explica isso aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuituirox 0 Postado 18 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2009 Rapaz, se tu soubesse, fiz tudo certo, não deu erro nenhum, mas não funfou D: teria como meu ajudar? Grato (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XwillesX 0 Postado 19 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2009 valeu pra karaio veio tava injuado de upar em el nath com meu FP ^^ valeu ai =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quicozino 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Não ta funfando, eu atiro no monstro mais não tira dano, mesma coisa com o bruxo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛэvolutioп 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 fiz tudo corretamente,mas os monstros não morrem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Legumes 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Q droga o povo num leh oque eu escrevoo bando de noob lehh akiiiiiiiiiii MEU DEUS GALERA :eek::eek::eek: QUANTES VEZES EU TENHO QUE DIZERR OS HACKER COM HAREPACK NAUM ESTAO FUNCIONAND MAISS PARARAM DE "FUNFAR" DE VEZ (funcionar) AGORA JAH ERAA SO NUM TME MAIS HACKER SO OS COM DEWZ QUE TEM VARIOS E VARIOS TOPICOSS POR AI DELE ENTAUM VAI UPA SEM HACK ATE ACHAREM OTRO, MAIS Q DROGA NUM SABE LER OS POSTS DE CIMA NAUMM Q DROGA FICO COM RAIVA DISSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4289589 0 Postado 20 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Dezembro 2009 Mto bom mano tuto bem explicado ganhou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagnaig 0 Postado 21 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Dezembro 2009 vlw cara ajudo mt Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frost_0o 0 Postado 23 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2009 Ae pessoal para fazer com o gatuno e mesma coisa, e arqueiro tambem, e so axar o numero deles e fazer o mesmo processo. Pelomenos eu consegui fazer aki. Abraços!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-WodojO- 11 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Mto bom mano tuto bem explicado ganhou meu thx Avisados por Flood. vlw cara ajudo mt Thanks Avisados por Flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan532 0 Postado 24 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2009 Muito Bom Usei ainda comprei um 2 veses + exp pegei 92 rapidin uma semana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endriwsao 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ow cara eu fiz tudo certinho so q chega la na hora e ataco fica mo rapidao so q ai os bixo nao perde vida me ajuda ai pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXjoaoXxX 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 não esta dando danos! ele ataca rapidão mais n da danos com o meu pilantra, como faz pra tirar vida dos monstros?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hike0015 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 eu FAASSSOO tUDO certo ai quando chega na hora do action nao aparece esse action podem me ajudar eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endriwsao 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trane13 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Naum funfa mais !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaskffuri 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 Cara eu fiz tudo certo ate a parte do action que nao aparece nas minhas skilz me explica direito ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harinha 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 hehe olha tem o harepacker mais n tem umarquivo pra funfa pelomenosno meumaple n ta funfano da ceerto mas n ira dano dos bicho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duudiiis 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 axo qe não funciona maais :s , ele ataca rapidão mais não tira viida do biixo :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pirlo 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Aff só ataca rapido mais nao tira dano arruma aee! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ddhieggo 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Rlx, ele realmente não funciona mais mesmo... Mas DIZEM que na próxima atualização, ele votará a funcionar! Verdade? Não sei, mas vamos torcer! :D Mas então, existem 2 hacks ainda funcionais, que são o God Mode e o SVac... Mas são pouco úteis! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beware 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 olha a data do tópico vei.. ja ta patched esse hack.. fiz aki e n mudo nada.. fica sem delay.. mas n acaba a mana e n mata o bixo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adventista1 0 Postado 5 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2010 ai bragaman eu n tenho o maple story ainda mais fais uma comta para mi e uma como bruxo ate o level 50 plissss quero comesar forte devi cer mara plissss si mi da uma comta level 50 do 5 adradecimentos blz eu crio 5 comtas da web cheats e ti do 5 agradecimentos blz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sarafana 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 Fica sem daley, mas a mana n desce e o bicho n morre [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Israeldaniel 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 eu nao consigo abrir *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados