Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[HACK PATCHED]hack no delay funfano (HaRepacker)


bragaman
 Compartilhar

merece fixo?  

  1. 1. merece fixo?

    • sim
      0
    • nao
      0


Posts Recomendados

Qnd eu aperto submit num aparece o nome action ! pra fazer a asegunda parte =\\

 

akii num apareceuu o nome action , dps tenteii denovo apareceu mas sem o + =\ , dps sumiu tudo !

 

 

que coisa naum ?!?!?

 

Aff so pode ta de brincadeira comiigoo , dps disso tudo, qnd eu faço a primeira vez ja aparece o + do action antes do tempo !

 

e qnd eu vou ver ta com o nome Alert ,

 

 

ahhh eu to usando GOD MOD tem alguam coisa ??

 

agora eu fiz o primeiro passa aee apareceuu , o nome action , qnd eu faço o segundo num aparece o +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na moral qero saber eu atako q soh o carai mais n tira nada de hp do monstro e fica aparecendo seu mp esta vazio dai eu uso mana e n mata o monstro q raiva cara ajuda ai qeru upar soh fika um monte de shurikem q finge q mata o monstro =/ me ajuda e serei eternamente thanks:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::):):):):):):):):):):)

 

cara diz ai eu estou na ultima pagina meu recado qero q resolva poorfavor te peço blz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora tem q esperar a procima atualizaçao para voltar tudo anormal OU alguem criar um novo hacker mais jah estou tentando addicionar novas medidas de hacker "tipo"

 

ontem mesmo estava mechendo no Harepack fiz coisas doidas no jogo:p

 

como DEMhack para Monstros usando o Mob.wZ viro uma rebeliaoo em tanto os mosntros atackava tonumundo do mapa... so via os tumolos caindo xD kkkkk

:D:D

Outras coisas q eu concegui

nao sei como mais vou continuar tentano.:)

 

concegui fazer a Skill do guerreiro Golpe Fulminate nao gastar HP e MP:confused: mais isso trais um efeito colateral...:eek:

 

a animaçao da magia aquelas bolinhas vermelha ficavam doidas pelo mapa bastante bolinhas de animaçao pelo mapa entero kkkkk :D:D os inimigos nao morriam pois estava com o DEMhacker. e como jah disseram o Dem hack num funfa mais so hita mais num mata:(

 

com o mago concegui :

 

Ah magia Garra Arcana: invez de ela dar 1 Hit. Coloquei para ela dar 9999 ou seja

quando eu atack o inimigo ficava itando ele mais ele tb nao morria:confused: ... hoje estou aki com o progama novamete aberto tentando cirar uma nova diverssao kkk xD:D

 

se eu criar um hacker de doidera novamente post aki tipo

 

Rebeliao de monstros:

Afastar Monstros: Somente Garra Arcana

Hp e Mp Infinito: Somente Golpe Fulminante

 

 

Entao continuarei tentando...:p

 

Flws galera por enquanto so nois up na raça mesmu faze oque xD:cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aee Leek vc tem alguum outro tipow de hack ?

De meso cash ou outra coisa do tipo ?

( TO BOLADO JOGUEI HONESTAMENTE E COLOQUEI CASH OS GMS NOOBS ME DERAM BAN) Se tiver posta aee, ou me passa por msn Vlw'ss Fuieez

 

[email protected] Abraço e Vlw's mtoo bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E issu memo cara

 

Que bom q vc ta tentando !

 

eu quueria mto o DEM Hacker(golpe fluminante tela toda) e o da rebeliao tb deve ser bom e o da MP e HP`

 

Se vc conseguir ou cria um topico com o tutorial blz ?

 

VALEU AE LEGUMES ^^ SE VC CONSEGUIR QM SABE EU NAO TE DO UNS K NO MAPLE . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risadinha

 

vlws mesmo risadinha mais ainda to aki tentanu e nada a rebeliam me desculpa fala num presta pra nada so pra morre kkkkkkkk

 

 

os inimigos mata tonumundo do mapa tava nocc 2 so vi os tumulo caino

eu torrano item pra vive

kkkkkkkkkkkk

 

e tipo um DEM hacker para monstros agora o de HP e o de MP eu me lembro um poko como eu fiz so q eu tento fazer novamente e naum esta dando certo

 

tipo:

 

Abra o Harepack

 

troke para BMS

Click em File

Click em Load

Abra o seu Skill.wz

 

 

"ai vc clika no valor da sua magia.

tipo a minha era"

 

1001005

 

Golp Fulminante

 

logo em seguida tente acha 2 comandos assim

 

mpCom

hpCom

 

clicke neles

 

vai em Proptey achu q e isso para trokar os valores e poi 0

nos 2

ai vc troka o nome para letras maiusculas

 

salvei e fexei e joguei e tava assim kkkkkk

 

agora eu num sei mais tenta ai se dar certo seis me aviza q eu vo fazer dinovo to tentanu aki jah faze dinovo um novo hacker kkkkk mais vlws galera continua tentanu nunca desistam :cool::cool::cool::cool::cool::cool:

 

 

Bye: SrPorko:cool::cool::cool::cool::cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legumes

 

é que sabe a da mana e do DEM hacker eu ja consigo e ja uso mais o coco desse update nao ta indo eu uso acerta todos mostro e aparese o hit mais nao mata o bixo issu q fudeu.

 

o de mana a mema coisa eu uso ate fika no 0 qdo chega no 0 eu hito hito hito e nao mato ta acontecendo = a do DEM Hack Se vc consegui . Ou a do Dem , Mana ou de colocar varios bixo em um canto da tela se me fala ou postando ou no maple

 

 

By = EstiloDex ou EstiloSurf :D

 

 

Valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano tipo eu consegui fazer o hacker mas no 2º dia q fui joga deu errado aparce meu hit a shuri com velocidade mas tipo da um bug q o bixo n morre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tentei re fazer oo haker mais n funfo!! Mesponde com a solução do problema ai man!!!@@@@@ Vlw de Qualquer forma

 

Ta funcionando com a mais nova atualização?

Tipo eu ja tinha feito o hack usei um tempo...... Perei d joga 3 semanas.Dps quando eu voltei fiz o hacker novamente funfo mas hoje n deu.. Deve ser por causa da atualização mas como atualiza eu n sei o.O =PP T.T!!!!! da um help ai mano!!!!!1 f4 f4 f4 f4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.