Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Entrevista - AhoBaka. - Assuntos do fórum, e sua opinião.


' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Perguntas.

Respostas do AhoBaka.

Minhas respostas à ele.


• Como se sente sendo moderador do maior fórum de jogos online do Brasil ?

 

 

Normal, ser membro é mais tranquilo, moderador tem muito trabalho.

 

 

• Qual é o Moderador que mais se distaca no fórum, e você acha que deveria "subir" de cargo ?

 

Alguns, o Raizen talvez.

 

 

• O que lhe trouxe à WC ?

 

 

O Point Blank.

Eu comecei jogar no inicio/meio de dezembro de 2011, e como qualquer cotoco, não conseguia upar.

Ai lembrei que antes fazia uns tutoriais pra Web Cheats (na época de GunZ), e era divertido, apesar de ser cansativo e não tão bonito (não sabia como formatar um tópico).

Decidi então vir pra Web Cheats e começar a postar uns hacks e tutoriais que eu conhecia :)

 

 

• O que lhe fez "continuar" à participar do fórum ?

 

 

No começo, eu tinha um objetivo principal que eu ia seguir até conseguir. Esse objetivo era virar moderador.

Acho que todo mundo que começou na Web Cheats, sempre pensou um dia em ser moderador.

Mas depois de um certo tempo, criando tópicos, ajudando, participando da área, o que me motivou foram os membros que reconheciam meu esforço.

 

 

• Teve alguma "influencia" ?

 

 

Que sentido? De me influenciarem à algo?

 

 

Sim, à continuar... em algum momento que quis sair.

Teve ?

 

 

Sim, vários membros que me ajudaram no começo, em nenhum momento eu pensei em sair do fórum, eu queria conquistar o que eu tinha como objetivo.

Mas sempre tinha algumas "recaídas", quando eu não ajudava o que eu tinha de potêncial, algumas pessoas me motivaram a continuar.

@ErickPaini, free*step*team, VOCÊ quando ajudava na PB :), PeeuAlves.

 

Fico feliz de saber, aliás voltei à ajudar...

 

• Bom, sabemos que há um tempo o Administrador Haseo "foi embora" do fórum, o que achou disto? Acha que foi uma "atitude correta" do HoruS? (Tirar uma das pessoas que fizeram muito pelo fórum)

 

 

Não dá pra julgar atitude do HoruS, se ele fez isso é por que ele tinha o motivo.

Sobre minha opinião, não gostei da saída dele como muita gente não gostou, se não fosse por ele até, não estaria onde estou.

No meu momento de estágio foi ele uma das pessoas que mais me ajudaram.

Fiquei triste na época, mas acho que temos que superar :)

 

 

• Acha que a WC está na "forma" ideal? (poderia estar melhor) Justifique sua resposta. (yaoming)

 

 

Não, dá pra melhorar muita coisa ainda, só precisa de tempo.

Acho que tudo vai se ajeitar, só questão de tempo (ou não).

 

 

• Ando vendo pelos Chat's, que neste mês (férias), terá uma "evolução" na WC. É verdade? Se for, pode dizer-vos qual o "sentido" da mesma?

 

 

Não estou a par disso ai

Você tá sabendo mais que eu.

Me conta essa história ai

 

 

Bom, participo de 4 ou 5 Chats e relativo à uma resposta do Haou, teremos muitas surpresas para a WC.

Estavam só esperando o tempo das férias, todos os membros lá... e etc... acha que tem alguma possibilidade ?

 

 

Acho que sim. Não sei muito sobre isso, mas tomara que sejam surpresas boas.

 

 

Tomara, aliás isso não passa de um rumor em cima de uma resposta...

 

• Você disse a WC não tem muito o que melhorar, ao contrário do que os membros acham...

Em relação à Rankings, "reformas" em áreas, e um "jeito melhor" de escolher Moderadores. Você acha que isso deveria ter uma atenção maior? Por que ? Se não por que também.

 

 

A WC tem muito que melhorar, disse que dava pra melhorar muita coisa, e era só questão de tempo.

Os Rankings, creio que logo sejam atualizados, esses ranks estão desde muito tempo e muita gente já enjoou deles até.

Sobre reformas em áreas, isso creio não ser assunto do fórum em geral e sim da área, os próprios moderadores podem tentar essa reforma, basta bom-senso e força de vontade.

 

 

 

 

E referente aos Moderadores ?

 

 

O jeito que os moderadores são escolhidos não deve mudar muito. Vocês acreditam que não há uma atenção ao escolher os moderadores, pelo contrário, é todo um processo.

Não adianta um membro "se matar" em 1, ou 2 semanas, isso não muda muito, tem que estar presente, como digo pra algumas pessoas, reportar é só um processo pra ser escolhido.

Você pode reportar 24 horas por dia, mas se não tiver

caráter, muito provavelmente não se tornará moderador.

Acho que a única coisa que deve ser mudada pra se tornar moderador, é apenas uma atenção, quanto a personalidade da pessoa que está sendo testada.

:3

Nunca passei por este processo mas acho que alguns se escondem neste processo, tornando-o dificil, assim os superiores tem uma conclusão diferente da realidade, e com o tempo isso é apresentado, não há como esconder.

 

 

• Então referente à isso acha que deveria ter uma re-analise? (outro assunto de Chats)

 

 

Isso já foi re-analisado e já foi mudado o processo de seleção.

Acho que a única coisa que ainda deveriam mudar, é pesquisar sobre a verdadeira personalidade do moderador.

Muitos se mascaram para poderem entrar na STAFF e depois são desmascarados.

 

 

Só com o tempo.

 

 

• Tem mais alguma meta no fórum ?

Administrador \fuckyea...

Minha meta principal, que quero colocar em prática agora, é reformular minha área.

Fazer com que deixe de ser uma pequena área (como visto por muitos) e se torne uma das maiores áreas do fórum.

Só não sei se vai dar certo.

Pode me dizer como está pensando em fazer isso? Já conversou com os outros Moderadores? Se sim, já se prontificaram em ajudar ?

 

 

Isso é só uma ideia que tenho na cabeça.

Projeto mesmo, concreto pra área, no momento só o básico.

 

 

Espere eu virar Moderador para ajudar-lo.

\yaoming.

 

 

\yaoming.

 

• Finalizando, quem acha que poderia vir à ser Moderador ?

(O Monitor e eu)

\yaoming

 

 

Ha Ha Ha.

Parei

Qualquer um pode se tornar moderador, basta querer pow.

 

 

Mas num perguntei isso pô.

 

 

Deixe-me pensar

Ah mano, tem tanta gente que ajuda é injusto falar um ou outro.

 

 

Mas quem se distaca/

 

 

Na minha área? Ou no fórum?

 

 

Sei lá. Nos dois.

 

 

JuhZiika~, xDnandoxD e você.

No fórum: phelipe_kazuza, mawer.

E uns outros caboclinhos aí

 


Não sei se foi o que esperavam da "entrevista", mas se gostaram, deem suas opiniões aos assuntos abordados, agradeçam, comentem. Façam o que quiser referente ao tópico.

Mas essa foi a opinião dele, e dei a minha junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa indireta para mim. :)

 

Com certeza.

 

Ian, não tente me *****.

'Luiiz Marcelo diz

Mas num tenho chances não ?

t.t

AhoBaka - WC diz

tem e.e

Por isso eu disse

que todo mundo tem chance

vc n perguntou quem se destacou

é diferente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Acha que a WC está na "forma" ideal? (poderia estar melhor) Justifique sua resposta. (yaoming)

 

 

Não, dá pra melhorar muita coisa ainda, só precisa de tempo.

Acho que tudo vai se ajeitar, só questão de tempo (ou não).

 

- O tempo é passageiro, as gerações vem e vão, vocês devem saber como preencher o tempo de vocês em vida no fórum. Se vocês contam com o tempo, o fórum nunca mudará ;)

 

** No sentido fundamentalista e não físico.

 

• Tem mais alguma meta no fórum ?

 

Administrador \fuckyea...

Minha meta principal, que quero colocar em prática agora, é reformular minha área.

Fazer com que deixe de ser uma pequena área (como visto por muitos) e se torne uma das maiores áreas do fórum.

Só não sei se vai dar certo.

 

 

Pode me dizer como está pensando em fazer isso? Já conversou com os outros Moderadores? Se sim, já se prontificaram em ajudar ?

 

 

Isso é só uma ideia que tenho na cabeça.

Projeto mesmo, concreto pra área, no momento só o básico.

 

 

- Parabéns, adorei sua iniciativa. Poucos moderadores neste fórum tem este pensamento, só gostam de se auto-beneficiarem com seus poderes administrativos e não dão a mínima para a área devido o peso exercido como função moderativa ou problemas pessoais ou falta de interesse mesmo.

 

Lembre-se que não basta ter apenas a iniciativa, precisará por em prática o plano, o método envolve inovação e algo que force membros de outras áreas se focarem em sua área e não é só isso, membros da sua área devem mostrar o mesmo interesse que o seu. Realmente é um grande sonho rs.

 

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.